Coleção Arezzo, inverno 2012

PUBLICIDADE

Ter os pés impecáveis é sem sombra de dúvidas o que toda mulher deseja, tanto na parte da saúde como também em sua estética. Pensando nisso, a Arezzo lançou uma incrível coleção de calçados que tomará conta do cenário da moda neste Inverno 2012. Não fique de fora dessa e confira os modelos disponíveis:

Scarpins

Um enorme acervo deste tipo de sapato se encontra disponível nas lojas, visando proporcionar um visual mais elegante e requintado aos seus pés.

Encontre uma grande variedade de Scarpins

Os tons variam dos opacos e discretos aos mais brilhantes e chamativos, para que você se deleite com a marca em qualquer ocasião.

PUBLICIDADE

Oxfords

Esta opção, assim como os Mocassins, retoma os valores do vestuário masculino devido seu aspecto mais rústico. Porém, você pode inovar abusando de vestidos ou saias combinados com a meia calça preta, que cria um aspecto totalmente sofisticado e atraente.

Inove o vestuário feminino com este item diferenciado

Plataformas

Os lindos modelos com salto plataforma da Arezzo, prometem deixá-la pronta para o que der e vier com muita atitude e sensualidade.

Prepare-se para obter um look sedutor com os saltos plataformas

As combinações podem ser feitas tanto com calças e peças sociais como vestidos modernos ou de um estilo mais alternativo. Prepare-se para arrasar nas alturas com as novidades trazidas pela marca.

Botas

Como força do hábito, as botas são itens extremamente indispensáveis quando a temperatura abaixa. Sabendo disto, a empresa disponibilizou uma vasta gama de modelos que abarcam desde os canos baixos aos mais longos.

PUBLICIDADE
Usufrua dos designs diferentes que só a Arezzo possui

Existem designs para todos os gostos: os brilhantes e luxuosos para quem quer causar impressão, os clássicos modelos em couro como também a grande variedade deste calçado em camurça, que chega de um look simples a um mais elaborado baseado no estilo Country.

Se você adora o requinte do Inverno sem deixar de impor alguns aspectos do Verão, uma grande novidade vem à tona: as sandálias-bota. Com ela é possível fazer o uso de meias-calças coloridas, abusando da elegante aparência das botas mesclado com toda ousadia das sandálias – é a opção ideal para os espíritos inovadores.

PUBLICIDADE

Além de todos estes modelos, a grife também dispõe de sapatilhas, anabelas, os magníficos ankle wedges, slippers e muito mais! Arrase com a coleção Arezzo Inverno 2012 acessando o site e descobrindo o fornecedor mais perto de sua casa!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.