Coleção Animale 2014

PUBLICIDADE

A nova coleção Animale vem com tudo e promete deixar as mulheres ainda mais elegantes. As peças prometem fazer muito sucesso no verão que se aproxima. Saiba mais sobre o assunto e veja a coleção Animale 2014.

Escolha os modelos que mais lhe agrada e arrase nessa tendência. (Foto: divulgação)

Animale no São Paulo Fashion Week

A Animale entrou com tudo nos desfiles do São Paulo Fashion Week no verão 2014, com a presença da celebridade americana Karlie Kloss, que dividiu a passarela com as brasileiras Aline Weber, Ana Beatriz Barros e Carol Trentini, que finalizou a apresentação mostrando uma linda barriguinha de gestação linda e discreta.

A marca conta com lindas peças de roupas que oferecem conforto e sofisticação ao visual feminino. As peças proporcionam beleza ao look de verão e prometem deixar as mulheres prontas para várias ocasiões diferentes.

PUBLICIDADE
A Animale apresenta a coleção de verão que fará parte das preferidas femininas. (Foto: divulgação)

Animale coleção 2014

Para essa estação, a marca carioca se inspirou em Bali, onde usou novas cores, estampas em batik e misturas de flores com xadrezes. Além disso, os motivos para os bordados em fios de lurex fazem parte das peças da coleção.

As lindas construções assimétricas das roupas podem apostar nos recortes que revelam a pele nos pontos estratégicos, tanto nas alfaiatarias quanto para os vestidos vaporosos. No que se diz respeito aos materiais, as malhas, sedas e linhos estão presentes juntamente com o couro orgânico de aspecto metalizado. Já para as cores, preto, branco, turquesa, coral e metalizado ao lado de oliva.

A coleção vibrante é feita para uma vida leve e descomplicada, sem perder o glamour e a beleza. As peças versáteis reúnem o melhor do balneário chic e do street-cool, garantindo estilo na praia e no asfalto. A mistura de elementos rústicos e nobres é balanceada pelas inspirações provenientes das areias e das roupas típicas.

As pregas, os recortes preciosos e os drapeados dão estrutura e leveza na medida certa ao visual. Os traços para o verão 2014 da Animale são glamorosos e street-cool, dando muita beleza e sofisticação ao visual.

A marca Animale conta com uma coleção que promete fazer parte das 10 tendências de moda para o verão 2014. A coleção fará muito sucesso com suas peças lindas e diversificadas. As malhas, bordados e cores darão muito estilo ao visual de verão. Aposte nessa tendência da moda Animale para o verão 2014 e arrase no look em várias ocasiões. Escolha as peças que mais combinam com seu estilo e que valorizem seu corpo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.