Colares De Pérola Com Fita

As mulheres que estão à procura de alternativas para inovar o estilo devem apostar nos colares de perolas com fita. Esse acessório já está conquistando espaço nas vitrines das lojas e permitindo as mais diferentes combinações para a montagem do look. Esse modelo de colar combina perfeitamente com o estilo da mulher clássica e inova a proposta de acessórios para o inverno.

O colar que mistura pérolas e fitas é confeccionado com muita criatividade e delicadeza, usando elementos modernos para complementar o visual das mulheres urbanas. Diante do sucesso dos acessórios grandes,  a peça também está sendo bem quista pelo público feminino, algo que combina com diferentes roupas e causa um efeito impactante no look.

O colar de pérolas sempre foi uma jóia cobiçada entre as mulheres, uma peça que há séculos atrás era indispensável para aquelas que pertenciam a nobreza. O tempo passou, mas o acessório manteve o seu glamour, sendo muito requisitado para a finalização de um visual clássico e formal. O toque artesanal com fitas também atribuiu um novo estilo à peça e mudou a proposta de confecção.

Mulheres de todas as idades estão se rendendo aos encantos do colar de pérola decorado com fitas, aproveitando a elegância que ele é capaz de promover ao vestuário. O acabamento da peça fica ainda mais bonito quanto a fita é trabalhada em torno de cada uma das pérolas, fazendo um trançado delicado que atribui cores ao acessório. A combinação de ate dois tons com as perolas criam um efeito maravilhoso.

Existem outros modelos de colares de pérola com fita confeccionados por artesãos que estão sendo bem vendidos nas lojas. A versão com pérolas e flor de fita de cetim é uma das mais cobiçadas entre as mulheres, uma peça grande que consegue dar um “up-grade” no visual para diferentes ocasiões. O acessório combina perfeitamente com as roupas de cores neutras ou escuras, mas não cai bem com peças estampadas.

A flor de cetim que pode decorar o colar de pérola é montada com cuidado pelo artesão, procurando combinar fitas de uma mesma cor para obter o formato e estilo da flor. O trabalho artesanal tem um resultado incrível e a aplicação no colar também é muito simples. O comprimento alongado da peça permite dar duas voltas em torno do pescoço e aparentar ainda mais elegância.

Caso você esteja em dúvida sobre onde comprar colar de pérola, vale a pena fazer uma pesquisa nas lojas de acessórios da sua cidade. Por ser um trabalho artesanal delicado, o preço fica numa média de R$ 49,00.

Reply