Coisas que se aprendem com filmes de terror

Os filmes de terror são os preferidos de muitas pessoas, tudo porque eles oferecem cenas de ação, adrenalina, e o melhor,  muita tensão, e…

Por Redacao em 28/12/2011

Os filmes de terror são os preferidos de muitas pessoas, tudo porque eles oferecem cenas de ação, adrenalina, e o melhor,  muita tensão, e medo. Entretanto, algumas coisas acabam sendo repetitivas, o que faz as pessoas levarem momentos que eram para ser de puro terror, para um lado mais engraçado, causando até mesmo indignação em quem assiste. Sabe aqueles momentos clichês dos filmes de terror em que todos sabem o que vai de fato acontecer? Ao menos eles servem para nos ensinar o que fazer em momentos como aqueles, e para saber quais momentos são esses, veja algumas coisas que aprendemos nos filmes de terror:

Sobre dar carona:
É melhor não dar carona a nenhum estranho, pois na maioria das vezes ele é um psicopata e vai tentar te matar.

Sobre correr:
Não importa a velocidade que você esteja correndo, o assassino, mesmo andando alcança qualquer pessoa em fração de segundos.

Sobre pegar atalhos:
Provavelmente ele fará com que você se perca, e com que seu carro quebre em um local bastante deserto, e com alguma espécie de monstro ou assassino por perto.

Sobre casas abandonadas:
As casas abandonadas no meio do nada sempre são perigosas, e geralmente alguém não sairá vivo dela.

Sobre barulhos misteriosos:
Bancar o corajoso e ir ver sozinho o barulho estranho que ouviu na cozinha sempre acabará mal.

Sobre morrer:
Morrer antes que todos faz com que o personagem seja pouco importante, e ninguém se lembra de quem morreu primeiro.

Sobre Tropeçar:
Não importa se você está correndo na floresta, ou em um asfalto em perfeito estado, você sempre irá tropeçar caso o assassino esteja atrás de você.

Sobre espelhos:
Tudo está tranquilo até alguém olhar no espelho, provavelmente a assombração, ou o assassino aparecerão atrás de você, o melhor a fazer é evitá-los.

Sobre as portas:
No momento mais crítico da fuga, mesmo que você esteja rodeado de portas, todas estarão fechadas, a porta destrancada sempre será a última a ser testada.

Sobre ter matado o assassino:
Nem pense em dar as costas para o assassino após ter dado uma pancada em sua cabeça, ou até mesmo o tiro, ele nunca morre, e sempre desaparece.

Sobre crianças:
Elas são capazes de muitas maldades, inclusive podem matar também, não se engane com o rostinho angelical e a pouca idade.

Sobre casas:
Não compre casas sem ter certeza de quem ninguém morreu nela, senão você será obrigado a resolver mistérios do qual não tinha nada a ver.

Sobre frentistas de posto de gasolina:
Eles nunca informam com precisão o que você quer saber, e ainda não alertam sobre o real perigo de onde você está indo.

Sobre cidades pequenas:
Não tente desvendar os mistérios de cidades pequenas, pois geralmente elas são amaldiçoadas, e acabará sobrando para você.

Cada filme tem o seu enredo, entretanto muitos dessas sequências de acontecimentos podem ser vistas em diversos filmes de terror, e proporcionam além dos sustos tradicionais dos filmes, certa irritação, e muitas gargalhadas.

Top