Cobertura de Luxo na Barra da Tijuca: Romário pode Perdê-la

Devido a uma briga de vizinhos Romário, ex-jogador de futebol, pode perder um de seus principais bens: cobertura do luxuoso condomínio Golden Green, na…

Romário

Devido a uma briga de vizinhos Romário, ex-jogador de futebol, pode perder um de seus principais bens: cobertura do luxuoso condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca. Devido a uma ação na Justiça, na 5ª Vara Cível da Barra, Romário deve pagar uma multa de R$ 5, 5 milhões de indenização a um casal.

Segundo o processo, o casal alega que Romário estaria causando problema em seu apartamento, localizado em baixo do ex-jogador e que o mesmo não se importou com as tentativas de solução antes de procurar um tribunal. Sendo assim a Justiça determinou que o imóvel de luxo do ex-jogador deve ir a leilão.

A cobertura de 776 metros quadrados, na Avenida Sernambetiba, está avaliada em quase R$ 9 milhões. O primeiro leilão acontecerá no dia 28 de julho. Se a venda não for concretizada, o imóvel terá que ir a leilão novamente. Na segunda tentativa, o apartamento poderá ser vendido a até 51% do seu valor. O processo da Justiça é de 2003.

Top