Co-fundador da Apple vai até a sede do Google pegar um Galaxy Nexus

Segundo o blog Phandroid, Steve Wozniak, co-fundador da Apple junto com Steve Jobs, foi até Mountain View, onde está localizada a sede do Google,…

Segundo o blog Phandroid, Steve Wozniak, co-fundador da Apple junto com Steve Jobs, foi até Mountain View, onde está localizada a sede do Google, pegar um smartphone Galaxy Nexus com o esperado Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Mesmo sendo um símbolo do principal concorrente do Google, Waz foi o primeiro a conseguir o aparelho.

Woz, como é conhecido pelos fãs da maçã, tentou comprar um Galaxy Nexus, smartphone da Samsung, com o novíssimo Android 4.0 Ice Cream Sandwich no Best Buy de San José, Califórnia, mas sem sucesso. Como é um grande nome do mercado, Woz foi pegar diretamente na fonte.

Fã de tecnologia, Steve Wozniak está sempre correndo para conquistar o que aparece de mais novo no mercado. Segundo o site Electronista, o co-fundador da Apple já tinha recebido outro smartphone Android em primeira mão.

Para quem é fã da Apple, e pode ter ficado com ciúmes, Steve Wozniak foi um dos primeiros da fila para comprar o iPhone 4s, último lançamento da principal concorrente do Google.

Top