Redacao 21/07/2009 Brasil

O CNA vai abrir novas unidades e por isso vai oferecer cerca de 2 mil vagas de emprego até o fim de 2009.

As novas unidades serão abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

No entanto, o CNA está oferecendo 39 vagas de emprego para suas unidades que ficam na capital paulista e Grande São Paulo.

Existem vagas para os seguintes cargos: assistente administrativo, auxiliar de secretaria, consultor de campo, coordenador pedagógico, divulgador, professor de inglês, professor de espanhol, assistente comercial e consultor de expansão.

Há também vagas para coordenador comercial e supervisor de unidade.

Para concorrer a uma oportunidade, tanto para as vagas em aberto ou para as novas unidades, é preciso cadastrar o currículo no site www.cna.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Outros artigos

Certificado Digital

19/01/2010

Certificado Digital

O que é Certificado Digital? Agora que você já sabe que o é assinatura digital, fica mais fácil compreender o certificado digital. Basicamente, ...

Ofertas de Estantes e Livreiros

20/03/2011

Ofertas de Estantes e Livreiros

Ofertas de Estantes e Livreiros: Preparamos essa matéria com o intuito de mostrar a vocês caros leitores algumas das opções de produtos que poderão lhe servir ...