CMFP, Cursos gratuitos em Lençóis Paulista 2012

PUBLICIDADE

Até o dia 16 de agosto, próxima quinta-feira, estarão abertas as inscrições para vários cursos gratuitos oferecidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) de Lençóis Paulistas. As aulas terão início no segundo semestre de 2012 e vão ajudar muitas pessoas a terem uma formação profissional de qualidade, podendo se destacar no mercado de trabalho e conseguir um emprego melhor ou até subir de cargo dentro da organização que faz parte.

 

Aproveite as chances de cursos em Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)

Confira também: Cursos Gratuitos Senai SP 2012-2013

PUBLICIDADE

Modalidade dos cursos gratuitos em Lençóis Paulista

Por causa dos pré-requisitos, como o limite de idade do participante, precisaram ter as inscrições prolongadas para o preenchimento de algumas oportunidades. As oportunidades em cursos gratuitos em Lençóis Paulista ainda abrangem as seguintes capacitações profissionais: Marcenaria, Operador de Micro, Moda Intima, Mecânico de Bicicleta, Elétrica Residencial e Mecânica de Automóveis.

Inscrições para os cursos sem custo de Lençóis Paulista

As pessoas que estão muito interessadas em conseguir uma oportunidade de capacitação profissional sem custo, e moramem Lençóis Paulista, podem fazer a inscrição para uma das modalidades com vagas disponíveis no Centro Municipal de Formação Profissional. Para concluir a candidatura a uma das vagas em aberto, é necessário apresentar o RG, CPF, Cartão do Cidadão e comprovante de endereço.

Os cursos gratuitos de capacitação profissional ajudam as pessoas a conquistarem uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos São Paulo 2012 – Via rápida

Para muitos, essa pode ser a única chance de conquistar uma vaga no mercado de trabalho de trabalho. Já que sem capacitação profissional é quase impossível se destacar nesse mundo corporativo. Os cursos gratuitos em Lençóis Paulista vão democratizar a educação técnica, pois as pessoas que não tem dinheiro para pagar esse tipo de qualificação serão beneficiadas com um projeto de gratuidade. Por isso, não deixe de buscar mais informações sobre esse tipo de curso e aproveite essa chance de aprender e se destacar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.