Clubes paulistas correm atrás do título da Copinha

A 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição da categoria no país, terá início no próximo dia 3 de…

Por Redacao em 28/12/2011

Ídolo do clube, Zé Sérgio será o treinador do São Paulo na copinha. (Foto/Divulgação)

A 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição da categoria no país, terá início no próximo dia 3 de janeiro. Grande celeiro de craques, o torneio é a oportunidade de jovens jogadores mostrarem seu talento e ganharem uma chance no time principal.

Dentre os clubes paulistas que participarão do torneio, destaque para os quatro grandes do estado: Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos.

O Verdão está no grupo E, com sede na cidade de Araraquara. Na primeira fase da competição, o Palmeiras terá de passar por Ferroviária (SP), Linhares (ES) e Rondonópolis (MT).

Tradicional na copinha, o Corinthians caiu na chave M, ao lado de Juventus (SP), Desportiva Capixaba (ES), e Santos (PB). As partidas serão realizadas na cidade de Jaguariúna.

Por sua vez, o São Paulo integra o grupo U da Copa, que tem como cidade-sede Barueri. Ao lado do tricolor paulista estão Grêmio Barueri (SP), Palmas (TO) e Sergipe (SE).

Conhecido por revelar inúmeros jogadores para o mundo do futebol, o Santos aposta em sua garotada para faturar o título do torneio. Na primeira fase, a garotada do Peixe terá pela frente a Inter de Limeira (SP), o Vitória de Santo Antão (PE) e o Assu (RN). A cidade de Limeira sedia os jogos da chave Q.

Top