Clinica Capilar SP

Podem as pessoas falarem que é dos carecas que elas gostam mais, porém, a verdade é que tem homem que não vê a menor…

Podem as pessoas falarem que é dos carecas que elas gostam mais, porém, a verdade é que tem homem que não vê a menor graça em ter poucos ou quase nenhum fio de cabelo na cabeça e por isso procuram por uma clínica capilar SP. Os chamados de carecas são sempre alvo de bullyng – brincadeiras de péssimo gosto que beiram a humilhação e que acabam com a autoestima de um homem e também servem como base para piadas e são utilizados como ponto de referência.

Clinica Capilar SP 1

Clinica Capilar SP (Foto: Divulgação)

Clinica Capilar SP

Para quem se importa, isto é no mínimo desagradável. Mas, como para quase tudo hoje nesta vida, o Mundo das Tribos vai informar que há sim pessoas que se viram livre deste fardo estético e hoje recuperaram os cabelos através de eficientes tratamentos feitos em clínica capilar SP.

Leia mais informações sobre: Implante capilar como funciona, preços e onde fazer

Tipos de tratamentos capilar

Estresse é um fator forte para queda de cabelo (Foto: Reprodução/Abril)

Estresse é um fator forte para queda de cabelo (Foto: Reprodução/Abril)

Falando em tratamentos, há todos os tipos e modos de se recuperar os cabelos perdidos. A depender do caso, há tipos de  tratamentos contra a calvície que vão desde o uso de medicação e cosméticos específicos até o próprio transplante chamado de Prótese Capilar, um método revolucionário, criado no Japão e que chegou ao Brasil para ajudar muitos homens e mulheres a terem seus cabelos de volta.

Clínicas em São Paulo

Mulheres também sofrem com calvície (Foto: Reprodução/Abril)

Mulheres também sofrem com calvície (Foto: Reprodução/Abril)

Vamos indicar aqui clínicas de tratamento capilar em SP que possuem ótimas referências no combate à queda de cabelo e implante capilar.  Uma delas é a Ruston que mesmo situada em SP tem nos Estados Unidos a sua sede e com o uso máximo da tecnologia tem ajudado muitas pessoas a recuperarem seus cabelos e sua autoestima também.

Problema é mais comum nos homens (Foto: Reprodução/Abril)

Problema é mais comum nos homens (Foto: Reprodução/Abril)

Afinal, cabelo não é apenas para proteger o couro cabeludo das ações do tempo, mas para embelezar também. E a clínica Ruston trabalha com o que há de mais moderno e inovador na questão de implante. Tudo para que seus cabelos obtenham o aspecto mais natural possível. Agende uma consulta e veja detalhes como o tratamento mais indicado para o seu caso e preços.

Veja outras clínicas na lista abaixo:

Clinica Capilar SP 2

Tratamentos variam de acordo com o problema capilar (Foto: Divulgação)

Por que procurar um clínica para tratamento capilar?

Uma Clínica Capilar tem como objetivo reestruturar as fibras do cabelo, procurando compensar as falhas e estimular o crescimento dos fios através dos tratamentos. Existem diversas técnicas para recuperar as madeixas e superar a calvície, o procedimento a laser representa a mais conhecida delas.

Antes de escolher uma clínica, é necessário se informar a respeito dos profissionais que atuam na instituição, eles precisam ter credibilidade na área de transplantes capilares. A tecnologia tem proporcionado melhores resultados aos tratamentos, fazendo com que os fios inseridos ao coro cabeludo pareçam naturais. A aparência é um quesito muito importante na sociedade em que vivemos e a calvície pode ser prejudicial nesse sentido (principalmente para as mulheres).

Clinica Capilar SP

Médicos seguem procedimentos para encontrar os fatores que causam calvície (Foto: Divulgação)

Clinica Capilar em São Paulo: transplante capilar

Existem diversas clínicas de tratamento capilar na capital de São Paulo, elas realizam procedimentos cirúrgicos e contam com uma equipe competente para fazer esse trabalho. Um nome reconhecido na área é a Clínica Ruston, localizada no bairro Pacaembu, mas com unidades presentes em outros países, como Estados Unidos e Itália. Fique linda e com os cabelos arrumados para todas as situações e dê fim a esta condição de estar careca. Ninguém merece mesmo não ter cabelo quando o tratamento para isto está ao seu alcance. Agende sua consulta.

Leia mais informações sobre: Clínica Para Tratamento de Queda de Cabelo

Como funciona as etapas do tratamento contra calvície?

Vários fatores contribuem para a calvície (Foto: Reprodução/Abril)

Vários fatores contribuem para a calvície (Foto: Reprodução/Abril)

O primeiro passo é procurar um especialista que entenda do assunto. Ao procurar uma clínica, o médico seguira alguns procedimentos que são bem comuns no caso da calvície, que quase não é nada grave. Logo na consulta, o médico busca por meio de um questionário a descartar alguns fatores que possam causar um problema capilar. Porém, nem sempre ele consegue as informações necessárias para concluir o diagnóstico. Daí, alguns medicamentos podem já ser indicado para uso contínuo e, depois, vem alguns exames que vão ajudar a identificar as razões do problema.

Procure um bom especialista para tratar calvície (Foto: Reprodução/Abril)

Procure um bom especialista para tratar calvície (Foto: Reprodução/Abril)

Com o resultado em mãos, o exame ajuda o médico especialista e planejar o tratamento, que pode ou não ser um implante, por exemplo. A verdade é que o implante pode ser feito mais para fins visuais, estéticos. O que ocorre na verdade é que é preciso combater a causa da calvície e depois pensar na parte estética da coisa. Portanto, procure um médico especialista para ter informações detalhadas sobre seu caso e saiba que é possível tratar a calvície.

Quer mais dicas sobre cabelo/calvície e estética? Então confira artigos e dicas sobre este e outros temas na editoria de saúde e beleza. Fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos!!!


Top