Claudia Leitte quer ser mãe novamente

A cantora baiana Claudia Leitte conversou com a edição desta semana da revista Contigo!, onde abriu o jogo e falou sobre seu filho, Davi…

A cantora baiana Claudia Leitte conversou com a edição desta semana da revista Contigo!, onde abriu o jogo e falou sobre seu filho, Davi e da vontade de ser mãe novamente. Ao falar do herdeiro, a cantora não mede elogios e diz que se sente uma boba, pois coisas insignificantes que o pequeno faz acabam se tornando grandes gestos para ela.

Ele está tão lindo! Já sabe escrever o nome dele no computador e, quando vê a letra inicial do nome, diz para mim: ‘olhe, mãe, o D de Davi’. É muito inteligente. Isso parece tão bobo, mas é tão importante para mim”, diz a cantora.

Claudia ainda falou que pretende engravidar novamente e que já interrompeu o uso de contraceptivos. Agora que Davi já está com dois anos e dez meses, Claudia acredita ser o momento certo para ter outro filho. “Se for da vontade de Deus, em breve estarei grávida. Quero ter outro filho logo. Tenho todos os planos para ter filhos”, conta ela.

Quanto a musica Claudia diz que está amadurecendo e que suas raízes formaram a pessoa que ela é e pretende ser. “Sou neguinha por causa de minhas raízes. Minha essência não só musical, mas também da educação que recebi”, diz a cantora orgulhosa, que ainda explica o apelido dado pó Carlinhos Brown. “Negalora vai para todos os lugares comigo, representa um lado que muitos ainda não conhecem.”

Top