Claudia Leitte pode ser rainha de bateria no Carnaval 2015

Claudia Leitte pode ser rainha de bateria no Carnaval 2015? Pode ser sim, basta ela aceitar o convite que recebeu recentemente. Claudia Leitte pode…

Por Élida Santos em 13/08/2014

Claudia Leitte pode ser rainha de bateria no Carnaval 2015? Pode ser sim, basta ela aceitar o convite que recebeu recentemente. Claudia Leitte pode marcar presença no Carnaval do Rio de Janeiro em 2015, o mais famoso do mundo e o mais cheio de celebridades também. A cantora recebeu o convite inesperado diretamente da diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel para ser a nova Rainha de Bateria da escola e arrasar também no Carnaval do Rio de Janeiro assim como já faz há anos na Bahia.

Claudia Leite pode ser rainha de bateria no Carnaval 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fotos Do Filho Da Cláudia Leite – Davi

Claudia Leitte pode ser rainha de bateria no Carnaval 2015

Claudia Leitte pode ser rainha de bateria no Carnaval 2015 e o maior problema para a cantora é que essa é a época do ano em que ela mais trabalha. E conciliar o Carnaval de Salvador com o do Rio de Janeiro não é fácil, mas nada é impossível, e se ela conseguir desfilar na Marquês de Sapucaí vai abrilhantar ainda mais o desfile.

Confira também: Fotos Da Claudia Leite Grávida

Rainha de bateria para substituir Mariana Rios

A Mocidade explicou que estava à procura de uma Rainha desde que Mariana Rios deixou o posto. Lembrando, que Mari deixou o cargo porque sua agenda não permitia a participação constante de ensaios na quadra da escola de samba. Nomes como Giovanna Antonelli e Luciana Gimenez chegaram a ser cotados, de acordo com o jornal “Extra”, mas o convite oficial acabou nas mãos de Claudinha.

Confira mais informações sobre: DVD – Show Da Cláudia Leite Em Copacabana

 

Claudia Leite está avaliando convite (Foto: Divulgação)

Compromissos de Claudia Leitte na Bahia pode impedir que ela aceite convite

No entanto, justamente por causa dos muitos compromissos da cantora, a famosa ainda não deu uma resposta à Mocidade. Claudinha deve resolver se aceita ou não a proposta nas próximas semanas e falar com a diretoria da escola de samba. Claudia Leitte também está empenhada em outro projeto momentâneo, o The Voice Brasil, que já começou a ser programado e as filmagens devem começar em breve.

 

Top