Claúdia Leitte ensina a tirar a maquiagem a prova d’água

Claúdia Leitte ensina a tirar a maquiagem a prova d’água. Para ahuentar a rotina de shows, a maquiagem da Claudinha tem que ser a…

Por Élida Santos em 13/10/2014

Claúdia Leitte ensina a tirar a maquiagem a prova d’água. Para ahuentar a rotina de shows, a maquiagem da Claudinha tem que ser a prova d’água mesmo. Isso porque ela pula muito ao longo das suas apresentações e acaba gerando muito suor. A cantora precisa terminar as apresentações linda da mesma forma que começou elas.

Claúdia Leitte ensina a tirar a maquiagem a prova d’água (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Como remover maquiagem a prova d’agua

Claúdia Leitte ensina a tirar a maquiagem a prova d’água

Claúdia Leitte ensina a tirar a maquiagem a prova d’água de uma forma bem simples: usando o produto certo. A cantora utiliza Toleriane Dermo-Nettoyant, da La Roche-Posay para remover a maquiagem sempre que pode. Esse produto é de simples aplicação e faz toda a diferença para a pele, pela qualidade. O problema é que custa muito caro para alguns bolsos e muitas pessoas podem desanimar de limpar a pele. Nesse caso, a dica é buscar um produto mais barato com essa função.

Cuide muito bem da sua pele (Foto: Divulgação)

Dermatologista de Cláudia Leitte dá alternativas de removedores de maquiagem

Quem busca um jeito mais barato de remover a maquiagem pode usar até xampu para isso. “Xampu neutro próprio para bebês e lenços umedecidos são ótimas opções”, explica Carla sobre produtos que podem ser usados na remoção da maquiagem.

Veja mais informações sobre: Melhores maquiagens à prova d’água

 

Tenha cuidado com a pele (Foto: Divulgação)

Demaquilante sem álcool

E se mesmo assim quiser um demaquilante, você pode escolher um demaquilante sem álcool. Se você optar por um demaquilante tradicional, é bom deixar de lado os que contenham álcool na fórmula, isso porque o álcool pode irritar muito a sua pele.

Ela se preocupa com a pele sempre (Foto: Divulgação)

Removendo a maquiagem pesada

No caso de maquiagens mais pesadas, aquelas usadas geralmente em festas, o jeito certo de remover é comprando um demaquilante especifico para a área dos olhos, pois isso evita irritação. Dessa forma, você eviat ficar esfregando essa região que é mais sensível. Para te auxiliar na retirada da maquiagem é sempre bom seguir os conselhos e recomendações dos especialistas.

– Aplique o demaquilante com a ajuda de uma algodão.

– Enxague com água fria.

– Com a pele úmida, esfregue o sabonete.

– Com a face úmida passe o sabonete facial e massageie suavemente fazendo movimentos circulares.

– Seque o rosto encostando a toalha fazendo uma leve pressão.

– Use hidratante para finalizar a limpeza ou protetor solar.

Top