Claudia Abreu é mamãe pela quarta vez

Claudia Abreu é mamãe pela quarta vez

Foto: Phillippe Lima/ Agnews Claudia Abreu, de 41 anos, deu à luz a um menino na tarde desta quarta-feira (5), na Casa de Saúde…

Por Editorial MDT em 06/10/2011

Foto: Phillippe Lima/ Agnews

Claudia Abreu, de 41 anos, deu à luz a um menino na tarde desta quarta-feira (5), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

O pequeno Pedro Henrique é o quarto filho da atriz, fruto de seu casamento com o cineasta José Henrique Fonseca. Além do novo bebê a atriz ainda tem José Joaquim, de 1 ano e 2 meses, Felipa, de 4 anos, e Maria, de 10.

Segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, Pedro veio ao mundo saudável, pesando 3,350kg e medindo 50 cm, as 14h14 do dia 5 de outubro. O menino nasceu exatamente uma semana antes do aniversário da atriz que é na próxima quarta-feira (12), Dia das Crianças.

Em uma entrevista concedida pela atriz a Revista Contigo! Há alguns meses ela contou sobre a surpresa de ser mãe novamente, e da importância dos filhos em sua vida.

“Esse quarto filho foi totalmente surpresa. Tive um choque. Mas agora é alegria total. Porque, pensando bem, tem tudo a ver comigo. Acho que é um prêmio pelo serviço prestado nos últimos anos”, contou a atriz que ainda estava com três meses de gravidez.

“Quando tive minha primeira filha, pensei: ‘Isso aqui é que faz sentido, que é o centro da minha vida. E aí eu vou me adaptar ao resto’. Muitas vezes, eu tenho aberto mão de papéis que eu gostaria de fazer porque naquele momento seria danoso para os meus filhos”, disse a mamãe que já revelou o medo de sair para trabalhar e deixar seus pequenos em casa.

Top