Clareamento para Olheiras Como Fazer, Preço

As olheiras são manchas escuras que aparecem na parte inferior dos olhos. São os mais diversos motivos que ocasionam o problema, seja o cansaço,…

As olheiras são manchas escuras que aparecem na parte inferior dos olhos. São os mais diversos motivos que ocasionam o problema, seja o cansaço, má alimentação, cigarro ou outros. as olheiras podem ser exterminadas com tratamentos estéticos de alta tecnologia. O laser, por exemplo, é um dos métodos que vai trazendo melhores resultados. Você ainda pode apostar nos truques de maquiagem.

Dependendo dos produtos que você usa e a forma que você aplica, você consegue ótimos resultados. O tratamento estético para clarear olheiras é mais eficaz, exterminando com as manchas e não escondendo as mesmas. Esse tratamento pode ser com laser, cremes, massagens e muitos outros métodos. Esse tipo de tratamento é feito em clinicas de estética.

Os preços clareamento para olheira variam dependendo do método escolhido. O laser é um dos tratamentos mais caros, variando entre R$200 e R$500 uma sessão. Você precisa de várias sessões para que o resultado esteja completo. A prevenção também pode ser feita.

Dormir por no mínimo 8 horas durante a noite é algo indispensável. Você precisa descansar e dormir bem. Evitar drogas como o cigarro, bebidas alcoólicas manter uma alimentação saudável e praticar exercícios, também fazem parte de uma prevenção.

Aqui no Mundo das Tribos você encontra algumas dicas de como fazer clareamento das olheiras em casa. São receitas caseiras encontradas em blogs especializados em estética. Especialistas no assunto dizem que essas receitas amenizam o problema, mas a solução está realmente no tratamento profissional, com procedimentos mais sérios e tecnológicos.

Dica 1 – Experimente fazer uma compressa com batatas: corte duas fatias bem finas e coloque sobre os olhos por 20 minutos. Depois, lave o rosto com bastante água fria e aplique um hidratante na região.

Leia Também:  Maquiagem da Adele - como fazer passo-a-passo

Dica 2 – Colocar uma colher (chá) de flores de camomila em 1/2 xícara  de leite fervente.Deixar por 30 segundos.Coar,utilizar o líquido para embeber o algodão e colocar nas pálpebras fechadas.Deixar por alguns minutos.

Dica 3 – Faça um chá de hortelã e deixe esfriar.Pegue um chumaço de algodão,embeba no líquido e utilize-o como compressa sobre os olhos durante meia hora.

Top