Editorial MDT 26/04/2016 Bem Estar

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo. Esse é o lugar onde a natureza se mistura cordialmente com a civilização sem perder nada da sua beleza. Entretanto, se você pretende visitar o Rio sem perder tempo nem dinheiro, a melhor forma de conhecer todos os seus pontos turísticos é através de um city tour, ou seja, um passeio pela cidade guiado por pessoas especializadas. Sendo assim, conheça algumas agências de turismo que fazem o city tour no Rio de Janeiro.

Se você pretende viajar para o Rio, leia: Pacotes de Viagens para o Rio de Janeiro 2012-2013.

Exotic Tours

A Exotic Tours promove diferentes city tours pelo Rio de Janeiro. O mais tradicional deles é o “Um dia no Rio”, que leva os turistas para o Corcovado e para o Pão de Açúcar. Entretanto, também há os mais diversificados como o “Rio Histórico à Pé”, o “Favela Rocinha Tour”, os “Ensaios das Escolas de Samba”, o “Plataforma Show” e o “Partidas de Futebol”. Ou seja, os tours são montados de acordo com os gostos de cada turista, que se sentirão à vontade com os guias especializados nos pontos turísticos do Rio.

Passeios no Rio de Janeiro

O city tour da agência Passeios no Rio de Janeiro dura 9 horas e sai dos hotéis localizados na Zona Sul e no Centro da cidade. Ele inclui o transporte com guia, o Pão de Açúcar e o Corcovado com ingresso e um almoço. Além desses pontos turísticos, o city tour também passa pelo Maracanã, Sambódromo e Centro Histórico do Rio. As saídas são diárias e a partir das 7 horas da manhã.

Criativi Passeios Particulares

A agência Criativi promove muito mais que city tours, mas verdadeiros passeios privativos, onde os turistas têm a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos cariocas com muita comodidade e conforto. O principal deles é o “Um Dia no Rio de Janeiro”, que tem os seguintes pontos de visitação: Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Praia Vermelha, Copacabana, Ipanema, Leblon, Mirante do Leblon, Lagoa Rodrigo de Freitas, Maracanã, Catedral Metropolitana, Theatro Municipal, Museu Nacional de Belas Artes, Biblioteca Nacional, Cinelândia, Arcos da Lapa, Aterro do Flamengo, Palácio Guanabara e Estádio do Fluminense.

Com esses city tours, você poderá conhecer o que o Rio de Janeiro tem de melhor. Assim, você economiza dinheiro, tempo e paciência. Portanto, antes de viajar para a Cidade Maravilhosa, contrate os serviços de uma dessas agências e boa viagem!

Conheça mais sobre os pontos turísticos do Rio em: Pontos Turísticos do Rio de Janeiro.

 

 

Outros artigos

Células-Tronco nas Trompas de Falópio

19/06/2009

Células-Tronco nas Trompas de Falópio

Uma ótima notícia envolvendo células-tronco nas trompas de falópio. Médicos brasileiros do Centro de Investigação do Genoma Humano da Universidade de São Paulo, ...

Alimentação Balanceada Dicas, Sugestões

21/05/2011

Alimentação Balanceada Dicas, Sugestões

Muitas pessoas se alimentam muito mal durante o dia e não se dão por conta de que estão acabando com a sua saúde e até adquirindo alguns quilinhos a mais. As comidas...

Eventos Culturais Gratuitos em SP

08/07/2011

Eventos Culturais Gratuitos em SP

  Em uma grande cidade como São Paulo, as atrações culturais são numerosas. Em um único dia é possível encontrar um bons filmes, espetáculos de teatro e danç...