Citroën 2012 preço, fotos

No mercado, existe uma das maiores montadoras de carros que tem conquistado bons números de vendas em todo o Brasil. Estamos nos referindo a…

Por Redacao em 22/11/2011

No mercado, existe uma das maiores montadoras de carros que tem conquistado bons números de vendas em todo o Brasil. Estamos nos referindo a Citroën. Ela tem atraído os motoristas brasileiros em virtude de apresentar veículos com um design bastante arrojado, futurista, bem como com uma qualidade que poucas conseguem oferecer.

A Citroën conquistou ainda mais o olhar dos motoristas quando resolveu lançar sua linha de veículos C3. Sem dúvida, isto garantiu uma nova aparência para os seus variados veículos. Como é percebível, a montadora francesa está investindo pesado em design e segurança de seus carros. Quanto às mudanças, ela acertou em cheio onde os principais destaques devem-se ao seu farol com máscara preta chamado de Crystal Black, bem como para suas rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema Pioneer que conta com reprodução de arquivos em Mp3, Bluetooth, computador de bordo e entrada para USB.

O Citroën C3 passou a ser uma das principais referências da montadora, mas especificamente aqui no Brasil. Após seu lançamento, a empresa teve um aumento de mais de 10% em suas vendas (outras pesquisas mostram que o aumento pode chegar a 20%). Isto ocorre pelo fato do carro ter funcionalidades bastante interessantes, ser bonito, apresentar economia de combustível, bem como preços acessíveis para alguns modelos.

Falando nisso, um dos carros da montadora que tem atraído compradores é o Citroën Aircross, um veículo que consegue juntar em um único pacote termos como tecnologia, conforto, espaço e potência. No entanto, este carro representa destaque nos quesitos segurança, economia e agilidade.

E seu design? Ele também chama bastante atenção em virtude de seu formato meio quadrado, o que o faz ser diferente entre 90% dos carros brasileiros. Portanto, os carros da Citroën se tornaram referência no mercado e certamente ainda conquistarão boa fatia do mercado nacional de automóveis.

Top