Cirurgia Plástica Para Tirar Cicatriz

Cirurgia Plástica Para Tirar Cicatriz

Cirurgia Plástica Para Tirar Cicatriz

Redacao 18/05/2016 Bem Estar

Cirurgia Plástica Para Tirar Cicatriz: A facilidade para fazer uma cirurgia plástica nos dias de hoje ajuda milhares de mulheres e homens a realizarem seus sonhos, sejam eles colocar implantes de silicone, ou então até mesmo reparar uma cicatriz que acaba incomodando a pessoa, dependendo do lugar onde está localizada a mesma, falaremos um pouco mais em nossa matéria de hoje sobre a cirurgia para tirar Cicatriz, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre como é realizado o processo.

Cirurgia Plástica Para Tirar Cicatriz

Alguns processos como a Criocirurgia consiste no congelamento da cicatriz, geralmente esse tipo de tratamento é realizado através de infiltração de uma substancia que se chama Corticosteróide, que é injetado dentro da cicatriz, muitas pessoas realizam a plástica para tirar cicatriz com a ajuda de anestesias locais, pois esse tipo de procedimento pode ser muito desconfortável, pois são necessárias várias sessões, reduzindo em cada sessão o tamanho da cicatriz, as cores das cicatrizes podem mudar com freqüência durante esse tipo de tratamento.

Uma outra opção de cirurgia reparadoras de cicatrizes é realizar o chamado micro-enxerto, que consiste em realizar pequenos transplantes de pele saudável para a área da cicatriz, utilizando delicados instrumentos para retirar a pele de uma área e colocar em outra, normalmente a área mais utilizada para a coleta de material para realizar esse tipo de cirurgia é atrás da orelha, lembrando que o micro enxerto é ideal para quem possui cicatrizes profundas da acne.

Todos os interessados em saber onde encontrar um clinica de cirurgia plástica para tirar cicatriz, não deixem de conferir a disponibilidade desse tipo de cirurgia através do Hospital Anália Franco, que está situado na Rua Fernandes Pinheiro nº. 268 em Tatuapé – SP, se preferir entre em contato por telefone através do numero 11 2227-9040, para obter maiores informações sobre os tipos de cirurgias reparadoras de cicatrizes estão disponíveis e quais são os médicos responsáveis para realizar esse processo.

Existem muitas outras Clínicas especializadas espalhadas, aqui indicaremos mais opções para você:

No site Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica você encontra uma área para em que são indicados cirurgiões que residem na sua cidade, basta estar acessando o link http://www2.cirurgiaplastica.org.br/encontre-um-cirurgiao/, inserir seu estado e será relacionado uma lista com vários nomes. Confira!

Como eliminar as Cicatrizes

Esperamos que todos os interessados em realizar uma cirurgia para tirar cicatrizes possam ter a oportunidade de entrar em contato com profissionais renomados na área que com certeza, irão realizar um ótimo trabalho em seu corpo, podendo aumentar ainda mais sua auto-estima e se tornar uma pessoa mais feliz pelo simples fato de não ter mais uma cicatriz que lhe incomodava, desejamos boa sorte a todos e até a próxima.

Outros artigos

Hebe Camargo será sepultada nesse domingo

29/09/2012

Hebe Camargo será sepultada nesse domingo

A apresentadora Hebe Camargo, que faleceu nesse sábado, 29 de setembro, em sua casa, na cidade de São Paulo, será enterrada às 9h30 da manhã, desse domingo, no Cemit...

Corpete feminino, como usar, fotos

13/07/2013

Corpete feminino, como usar, fotos

Os corpetes femininos são peças que quase todas as mulheres desejam ter. Quando a escolha é para uma festa, podemos dizer que os corpetes estão a todo vapor e chegam...