Cirurgia plástica para ter nariz de ponta

Cirurgia plástica para ter nariz de ponta

Estando disposto bem no meio da composição facial, o nariz chama a atenção de todos, principalmente quando tem forma ou tamanho desregular. Muitas vezes…

Por Editorial MDT em 03/10/2011

Estando disposto bem no meio da composição facial, o nariz chama a atenção de todos, principalmente quando tem forma ou tamanho desregular. Muitas vezes esse é um incomodo presente apenas no psicológico de quem possui essa imperfeição nasal, pois as outras pessoas nem percebem ou simplesmente não ligam. Independente dos sentimentos que essa estética imperfeita pode causar, milhares de pessoas operam o nariz todos os anos. A rinoplastia, a cirurgia plástica do nariz, é uma das mais realizadas no mundo.

Com a rinoplastia você consegue harmonizar a expressão facial. O nariz é modificado de tal forma que se encaixe com o design das demais partes do rosto. Entre as possibilidades, está de criar uma pontinha toda charmosa. A cirurgia plástica para ter nariz de ponta é mais procurada entre aqueles que querem modificar essa parte do corpo. O nariz é afinado e assim se cria uma leve pontinha na parte mais extrema do mesmo. Esse detalhe pode ser feito em homens e mulheres, mas é mais comum entre o público feminino.

O rei do pop, Michael Jackson, chegou a ficar com o nariz deformado, pois exagerou nas cirurgias plásticas. Mas seu nariz é um projeto do que estamos falando, o “nariz com ponta”, sem exageros, é claro. O nariz fica esteticamente perfeito e com um design que combina com o resto do rosto. Ele precisa ser modelado de forma que fique o mais natural possível e que combine com o paciente.

A cirurgia plástica de nariz já foi realizada por inúmeras celebridades e está se tornando algo cada vez mais comum no meio estético. É um procedimento delicado e que precisa ser feito por profissionais altamente qualificados. Qualquer erro pode trazer consequências terríveis, como complicações de saúde ou mesmo uma deformação nasal. É preciso escolher com consciência o cirurgião. No país você encontra ótimos profissionais na área, principalmente nas grandes cidades brasileiras.

O procedimento da rinoplastia é feito com anestesia local, mas o paciente fica totalmente sedado. Em alguns casos, o cirurgião pode preferir uma anestesia geral, mas é muito raro acontecer algo do tipo. O pós-operatório deve ser feito com todo o cuidado necessário.

Em poucos dias o nariz vai desinchando e já da pra perceber o resultado com a charmosa “pontinha”. Além desse efeito, a rinoplastia ainda pode afinar, deixar mais empinado, diminuir e assim por diante. Os preços variam de R$5 mil à R$15 mil. Esse valor pode ser ainda maior dependendo do cirurgião plástico escolhido.

Top