Cirurgia plástica para remover sinais da pele

PUBLICIDADE

Ter uma pele rejuvenescida é o que, praticamente, todo homem e mulher desejam, por isso, cada vez mais, eles estão em busca de novos tratamentos estéticos para esse fim. Assim, separamos alguns dos procedimentos para que você possa ter uma ideia de como funcionam e qual o resultado fornecido.

Ter uma pele rejuvenescida é o que todos desejam

Conhecendo os procedimentos

  • Plástica de face ou lifting

Esse tipo de plástica tem o intuito de rejuvenescer a face da pessoa. Ou seja, ela procura corrigir os efeitos do tempo, nos rostos dos indivíduos. Esses efeitos, geralmente, são apresentados em formas de rugas e sulcos, sendo originados da flacidez da pele. O procedimento de lifting é realizado da seguinte forma:

  • Incisão transversal no couro cabeludo;
  • O corte desce os dois lados do rosto e passa à frente das orelhas;
  • Chegando até a raiz dos cabelos;
  • Após os cortes, é realizado o descolamento da pele;
  • Estica-se a mesma, de forma a desfazer os sulcos e as dobras.

Ao final da cirurgia, obtém-se um resultado extremamente satisfatório, por livrar o rosto da pessoa das imperfeições que o tempo desenvolve.

PUBLICIDADE
Quando os sinais de envelhecimento aparecem, procedimentos estéticos garantem rejuvenescimento.
  • Cirurgia das pálpebras – blefaroplastia

O “ar cansado”, geralmente é apresentado pelo excesso de pele ou acúmulo de gorduras nas regiões das pálpebras ou ao redor dos olhos. Com a cirurgia das pálpebras, é possível ter o aspecto rejuvenescido. O procedimento é relativamente simples, podendo ser realizado apenas nas pálpebras, na região inferior dos olhos ou, em ambas. Durante ele é retirado a pele em excesso, assim como ressecado a gordura encontrada no local. Com o tempo, as cicatrizes ficam invisíveis.

  • Dermo sustentação

Esse procedimento está indicado para corrigir a flacidez do rosto e do pescoço. Ele tem como objetivo erguer as bochechas caídas e, dessa forma, melhora o contorno do queixo, escondendo os sulcos labiais. O processo cirúrgico é relativamente simples. É passado um fio de consistência elástica desde a região temporal da cabeça, até as bochechas. Por ser uma cirurgia pequena, o resultado não deixa cicatrizes visíveis.

Para resultados satisfatórios é preciso optar por profissionais capacitados e de confiança.

Devido ao envelhecimento celular, o aparecimento de sinais do tempo acaba sendo inevitável e são responsáveis pela grande procura de tratamentos que rejuvenesçam a aparência e deixem a pele revigorada e com um aspecto saudável. Por isso, depois de conhecer um pouco mais sobre os principais procedimentos com essa finalidade, basta procurar um cirurgião plástico de confiança, para que seja discutido qual o melhor procedimento a ser realizado além de esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir, evitando transtornos futuros.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.