Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar> Cirurgia plástica para afinar a cintura

Cirurgia plástica para afinar a cintura

Ter a cintura fina é o sonho de quase todas as mulheres. Ou você nasce com essa estrutura corporal, ou é preciso correr atrás dos exercícios e tratamentos estéticos para o mesmo. Existem alguns procedimentos que podem deixar a cintura bem modelada. Uma  opção é a cirurgia plástica.

 

A cirurgia plástica para afinar a cintura mais indicada é a lipoescultura, em que o cirurgião desenha a silhueta do corpo. É possível retirar gordura de toda a parte abdominal, retirando um pouco mais das regiões da cintura. Esse procedimento retira a gordura de uma região, injetando-a em outra para remodelar o corpo, preenchendo algumas áreas, diferente da lipoaspiração que só retira. Você consegue uma cintura mais fina, um bumbum empinado e um corpo mais modelado.

Além da lipoescultura, existe também outro procedimento cirúrgico usado para deixar a cintura fina, mas esse não é tão indicado. É a operação para remover partes da costela. Essa é uma cirurgia delicada e que já foi feita por inúmeras celebridades de sucesso, incluindo a cantora e atriz mexicana Thalia. A cintura fica super fina. A estrutura óssea do corpo é modificada. Essa é uma opção muito arriscada. Os cirurgiões alertam para as complicações que a remoção das costelas podem trazer.

Normalmente, nessa cirurgia, são removidas duas costelas, uma de cada lado. Junto com a remoção, é feita a lipoaspiração e possíveis ajustes de pele. Poucos médicos brasileiros realizam esse procedimento. Já no México, onde a cintura é a peça forte da mulher nativa, a procura e realização são maiores.

Afinar a cintura com cirurgia é uma opção que deve ser pensada com calma, antes de qualquer decisão. A lipoescultura é mais indicada para quem não tem muito acúmulo de gordura na região abdominal. Ela é uma cirurgia que só desenha o corpo. A remoção de costelas é uma opção “ortopédica” e que precisa de todo um acompanhamento específico. A costela serve para proteger os órgãos internos, por isso sua remoção pode trazer complicações.

Se optar pela cirurgia plástica, dê preferência à lipoaspiração ou lipoescultura. Caso contrário, busque os exercícios e uma alimentação balanceada. Em último caso, prefira a remoção das costelas.

 

Recomendado para você
Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

Tendência moda plus size verão 2018

Bem Estar

www.ultrafarma.com.br, Site da Ultrafarma

Bem Estar

Sinais que indicam traição

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *