Cirurgia Plástica nos Braços Dermolipectomia, Reduzir Flacidez Braços

A cirurgia plástica hoje está presente em diversos países com força total, incluindo o Brasil. Aqui no país milhares de pessoas todos os anos…

Por Editorial MDT em 30/09/2010

A cirurgia plástica hoje está presente em diversos países com força total, incluindo o Brasil. Aqui no país milhares de pessoas todos os anos procuram os cirurgiões para corrigir as mais diversas imperfeições. Entre as cirurgias plásticas mais procuradas está a dermolipectomia, cirurgia que reduz ou deleta a flacidez nos braços. Essa flacidez pode aparecer por diversos motivos. A idade é um deles. Com o passar dos anos a pele do corpo todo fica flácida, seja do braço ou de qualquer outra parte.

O famoso “tchauzinho” torna-se algo constrangedor para quem tem essa flacidez. Outro motivo comum é o emagrecimento em grande escala. Uma pessoa obesa, por exemplo, perde dezenas de quilos. O resultado disso é flacidez também em diversas partes do corpo, incluindo o braço.

Algumas pessoas já nascem com esse excesso de pele ou gordura na parte do antebraço, também incomodando esteticamente. Mas não se preocupe, pois com a medicina moderna, você consegue corrigir essa e muitas outras imperfeições. A cirurgia para reduzir flacidez dos braços pode ser feita de diversas maneiras e cada um é indicada para determinado caso.

Um dos contras dessa cirurgia é a cicatriz, principalmente quando o problema é a flacidez em si. Com um pequeno acumulo de gordura, pode ser feita uma mini lipoaspiração, onde você não vê cortes nem cicatriz. No caso da flacidez, o corte é muito grande, indo da axila ao cotovelo, na parte interna do braço. Você pode retirar o excesso de ele da axila, com um corte apenas na axila, ou mesmo a flacidez do braço, com o corte maior.

A cirurgia plástica de dermolipectomia é delicada e deve ser feita por profissionais especializados no assunto. A anestesia normalmente é geral, mas essa é uma escolha que depende das condições do paciente e da opinião do médico. Lembre-se que antes de qualquer cirurgia, principalmente estética, uma bateria de exames deve ser feita para constatar uma saúde em boas condições.

Os preços da dermolipectomia variam de um cirurgião para o outro, mas não é uma cirurgia muito cara. Em média você encontra valores entre R$5 mil e R$10 mil. Esse preço ainda pode ser parcelado dependendo das condições oferecidas pela clinica. Consulte médicos de confiança e qualidade para obter maiores informações.

Top