Cirurgia Plastica No Nariz, Rinoplastia

Cirurgia Plástica no nariz,  Rinoplastia – Hoje em dia as mulheres passaram a ter a liberdade de escolha com o seu próprio corpo indo…

Por Redacao em 31/07/2010

Cirurgia Plástica no nariz,  Rinoplastia – Hoje em dia as mulheres passaram a ter a liberdade de escolha com o seu próprio corpo indo contra todas as leis da natureza, cada vez que uma mulher decide aumentar os seios, fazer redução de estômago para emagrecer, fazer lipoaspiração para tirar gordurinhas indesejáveis no abdome.

Mudar radicalmente a aparência fazendo rinoplastia, colocando silicone nos lábios para aumentar, estas são características de mulheres insatisfeitas com o próprio corpo e que estão atraz da beleza perfeita que é ditada pela moda. Os padrões de beleza levam milhares de mulheres a cometer verdadeiras loucuras para estarem de bem com o seu próprio corpo desrespeitando a sua natureza, mas cada pessoa tem o direito de ser feliz com o corpo que quiser e do jeito que desejar.

☰ CONTEÚDO

Rinoplastia

Rinoplastia nada mais é do que uma cirurgia realizada para correção de deformidades no nariz e melhorar a respiração, atualmente é a cirurgia mais procurada e mais comum em todo o mundo. As pessoas que procuram um médico para fazer a cirurgia corretiva do nariz já estão com o perfil traçado de como vão querer a sua aparência. Essa cirurgia serve para corrigir deformidades traumáticas e naturais e muitas vezes são associadas á uma mentoplastia para que ao final da cirurgia o resultado possa harmonizar com as formas do rosto. A rinoplastia pode ser de redução ou de aumento conforme as necessidades do individuo.

Pontos positivos

A rinoplastia pode mudar literalmente a vida da pessoa, pois ela pela mudança da aparência pode dar autoconfiança e devolver a alegria de viver das pessoas que sofrem com algum tipo de deformidade, tanto pela estética como pela melhor condição de respiração. A rinoplastia é uma cirurgia simples e de grandes resultados dês de que seja elaborada por um profissional qualificado, o período de internação geralmente é de vinte e quatro horas e garante uma recuperação rápida e precisa, sem muitos cortes aparentes é como uma obra prima. Mas cuidado, pois qualquer tipo de procedimento cirúrgico requer cuidados para que de tudo certo sem complicações, por isso que para fazer uma cirurgia é preciso estar certo de que é necessário.

Informações

Antes de fazer a rinoplastia é aconselhável que o individuo procure informações do medico e da clinica onde será realizado o procedimento para que tenha certeza de que esta em boas mãos, de gente competente. Alguns sites na internet e de algumas clinicas podem ajudar á tirar certas duvidas, aqui vão alguns deles:

Após obtiver todas as informações necessárias não tem por que não confiar na cirurgia, pois com certeza será um sucesso absoluto.

Top