Cirurgia Plástica nas Costas Procedimento, Preços

Apesar de pouca gente dar importância as costas também são alvo de admiração, e pior de tudo caso as suas estejam com aquelas dobrinhas…

Apesar de pouca gente dar importância as costas também são alvo de admiração, e pior de tudo caso as suas estejam com aquelas dobrinhas indesejáveis saiba que com malhação você terá que suar muito para dissolvê-las. Para quem não tem paciência conheça a cirurgia plástica nas costas, procedimento, preços através desse artigo especial que selecionamos essa temática.

As costas ficam escondidas abaixo dos cabelos caso eles sejam longos e das blusas, porém ninguém imagina que são elas as responsáveis por mostrar o desenho da nossa silhueta. Infelizmente é justamente em nossa tórax que o maior nível de acúmulo de gordura acaba acontecendo, tanto na barriga como na parte das costas, as dobrinhas saltam conforme a roupa que colocamos deixando tudo menos harmonioso, então nada melhor do que optar por uma saída rápida e precisa não é mesmo? A lipoescultura é a solução buscada pela maioria das mulheres hoje em dia e também por muitos homens.

O procedimento da cirurgia nas costas irá esculpir desde a região do pescoço até os ombros na parte superior das axilas. Após a cirurgia você ficará com contornos belos e que provocarão olhares. Cada caso é um caso, tudo o que for feito irá depender exclusivamente do seu estado atual, por isso é importante que cada paciente tenha consciência e seja realista assim os resultados serão os esperados.

A cirurgia toda é considerada de pequeno porte por isso a anestesia é local, além de que não é necessário internação. O paciente após a cirurgia terá em média um tempo de recuperação de aproximadamente 10 dias. Já as atividades normais e rotina de exercícios físicos só podem ser retomadas com o consentimento do médico, isso irá variar de pessoa para pessoa, porém em geral isso acontece em duas semanas. As cintas são indispensáveis além da drenagem linfática. O procedimento todo não deixa cicatrizes.

A lipoaspiração nas costas acontece pelo método tumescente, ou seja, com a aplicação de um soro fisiológico junto com medicamentos que irão expandir a pele facilitando a retirada da gordura. Não existe uma idade máxima para se escolher o procedimento, porém as condições de elasticidade da pele são avaliadas e o paciente é indicado ao melhor método. Uma plástica nas costas em geral custa entre de R$ 1.500 a R$ 3.500,00, o procedimento todo dura entre 1 e 2 horas.

Top