Cirurgia Plástica na Área dos Olhos, Blefaroplastia

Com o envelhecimento natural da pele facial, é comum que se forme bolsas nas pálpebras, algo que incomoda e muito esteticamente algumas pessoas. Essas…

Com o envelhecimento natural da pele facial, é comum que se forme bolsas nas pálpebras, algo que incomoda e muito esteticamente algumas pessoas. Essas bolsas podem ser corrigidas com alguns tratamentos não invasivos e também com a cirurgia plástica, o método mais eficaz e definitivo.

Além de incomodar esteticamente, as bolsas podem atrapalhar a visão, motivo ainda mais importante para corrigir a imperfeição. O que ocorre é uma flacidez de pele e também de músculo. Essa é uma das cirurgias faciais mais procuradas pelas mulheres. A bolsa também pode se formar na região inferior dos olhos e a plástica também é indicada nesses casos.

O procedimento de blefaroplastia, a cirurgia plástica na região dos olhos, é bem delicado e requer todo cuidado. Normalmente o paciente é internado para que seja realizada a cirurgia. A anestesia é local com sedação, onde o paciente dorme durante todo o procedimento. Um pedaço da pálpebra é retirado e a cicatriz é quase que imperceptível. Milhares de pessoas já passaram por essa cirurgia e o resultado é sempre satisfatório. Em média um procedimento como esse dura em torno de 90 minutos.

A cirurgia plástica na área dos olhos pode ser feita em homens e mulheres de diferentes idades. Não há idade mínima ou máxima para esse tipo de cirurgia. No procedimento o cirurgião marca antes onde serão feitos os cortes.

A cicatriz fica na dobra da pálpebra, não aparecendo assim. O pós-operatório é um pouco dolorido, mas as dores podem ser controladas com analgésicos. A cicatrização acontece em 3 meses. Como é uma pele muito fina, o corte fica quase que imperceptível. Nos primeiros dias é preciso ficar com tampões nos olhos. Os pontos são retirados dentro de uma ou duas semanas.

Leia Também:  Qual o modo Correto de Usar Chapinha para não Estragar os Cabelos?

Os preços de cirurgia blefaroplastia variam dependendo do cirurgião ou do procedimento escolhido. Em média, os preços vão de R$5 mil à R$15 mil. Aqui no Brasil os preços são bem acessíveis e as clinicas oferecem ótimas condições de pagamento. Se você deseja realmente fazer uma cirurgia como essa, não deixe de conversar com pessoas que já passaram pelo procedimento e também consulte um especialista no assunto.

Top