Cirurgia Plástica na Área dos Olhos, Blefaroplastia

PUBLICIDADE

Com o envelhecimento natural da pele facial, é comum que se forme bolsas nas pálpebras, algo que incomoda e muito esteticamente algumas pessoas. Essas bolsas podem ser corrigidas com alguns tratamentos não invasivos e também com a cirurgia plástica, o método mais eficaz e definitivo.

Além de incomodar esteticamente, as bolsas podem atrapalhar a visão, motivo ainda mais importante para corrigir a imperfeição. O que ocorre é uma flacidez de pele e também de músculo. Essa é uma das cirurgias faciais mais procuradas pelas mulheres. A bolsa também pode se formar na região inferior dos olhos e a plástica também é indicada nesses casos.

O procedimento de blefaroplastia, a cirurgia plástica na região dos olhos, é bem delicado e requer todo cuidado. Normalmente o paciente é internado para que seja realizada a cirurgia. A anestesia é local com sedação, onde o paciente dorme durante todo o procedimento. Um pedaço da pálpebra é retirado e a cicatriz é quase que imperceptível. Milhares de pessoas já passaram por essa cirurgia e o resultado é sempre satisfatório. Em média um procedimento como esse dura em torno de 90 minutos.

PUBLICIDADE

A cirurgia plástica na área dos olhos pode ser feita em homens e mulheres de diferentes idades. Não há idade mínima ou máxima para esse tipo de cirurgia. No procedimento o cirurgião marca antes onde serão feitos os cortes.

A cicatriz fica na dobra da pálpebra, não aparecendo assim. O pós-operatório é um pouco dolorido, mas as dores podem ser controladas com analgésicos. A cicatrização acontece em 3 meses. Como é uma pele muito fina, o corte fica quase que imperceptível. Nos primeiros dias é preciso ficar com tampões nos olhos. Os pontos são retirados dentro de uma ou duas semanas.

Os preços de cirurgia blefaroplastia variam dependendo do cirurgião ou do procedimento escolhido. Em média, os preços vão de R$5 mil à R$15 mil. Aqui no Brasil os preços são bem acessíveis e as clinicas oferecem ótimas condições de pagamento. Se você deseja realmente fazer uma cirurgia como essa, não deixe de conversar com pessoas que já passaram pelo procedimento e também consulte um especialista no assunto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.