Cirurgia Plástica Após o Parto é Aconselhável

Não há nada mais mágico que estar grávida, tudo fica mágico e a mulher mesmo mudando as formas físicas ficas linda. As mudanças variam…

Por Editorial MDT em 10/05/2010

Não há nada mais mágico que estar grávida, tudo fica mágico e a mulher mesmo mudando as formas físicas ficas linda. As mudanças variam de mulher para mulher umas engordam mais, outras, muito pouco.

As mudanças físicas são inúmeras sejam com o aumento do peso, seios que crescem gordura localizada, flacidez e as temíveis estrias.
Mas depois do parto o que mais queremos é entrar em forma e, poder colocar aquela calça que usávamos antes de engravidar.

Mas o corpo demora de 3 a 6 meses para voltar ao normal isso variando de mulher para mulher algumas demoram mais tempo.
Contudo algumas mulheres recorrem à cirurgia plástica logo após o parto para corrigir a silhueta e recuperar o corpo desejado.

Alguns especialistas acham aconselhável fazer a cirurgia plástica entre 8 a 10 meses, após o parto isso no mínimo. Devemos lembrar que as mudanças que o corpo sofre são alterações hormonais e adaptações orgânicas ocasionadas pela amamentação.

Mas você deve tomar cuidado e só se submeter a fazer a cirurgia se estiver em boas condições físicas.
Se for remodelar o corpo a lipoaspiração é a ideal para dar uma enxugada nas gorduras localizadas no abdome, coxas e costas. Se quer acabar com a flacidez então a melhor cirurgia a fazer é a abdominoplastia.

As cirurgias nos seios também servem para dar um Up nos mesmos deixando-os turbinados e bonitos. Colocando implantes de silicone as mulheres recuperam sua auto-estima por completo.
Mas é sempre importante lembrar que você deve ir ao médico especialista e, fazer a cirurgia se estiver bem de verdade. Verifique se a clínica está adequada para qualquer eventualidade, procure verificar se não há problemas registrados com a clínica escolhida, afinal de contas todo o cuidado é pouco!

Top