Cirurgia para Remoção de Verrugas

PUBLICIDADE

Verrugas. Nada mais antiestético. Ainda mais se ela estiver bem na ponta do nariz como tem nas velhas bruxas de filmes. Mas, caso você tenha uma anomalia destas em seu corpo não se preocupe que a medicina já vai dar jeito nisso com a cirurgia para remoção de verrugas. E não há nada de complicado em fazer esta intervenção uma vez que o processo é bem simples e o pós-cirúrgico mais simples ainda.

Claro que há tratamentos para a remoção de verrugas alternativos e os especialistas aconselham que estes sejam feitos antes de optar por uma cirurgia. Porém, caso esta opção não venha a dar certo é bom ir logo para a cirurgia e evitar que a pele fique sensibilizada com tantos produtos.

Somente os médicos sabem como remover verrugas da melhor maneira possível. E outro detalhe que se deve saber sobre elas é que, em muitos casos, as verrugas podem ser cancerígenas. E isso deve ser um motivo a mais para se tratar desta anomalia o quanto antes.

PUBLICIDADE

Veja quais os processos em que pode remover uma verruga e veja também qual o melhor para você. Um processo bem conhecido é a Crioterapia. Neste processo, as verrugas são congelados através da aplicação de nitrogénio líquido a uma temperatura de -196° C. Com este tratamento, a verruga é congelada devagar quebra a pele e forma-se uma bolha à volta da verruga depois o tecido morto. O processo é indolor e de grande eficiência. Não deixa cicatriz e não há o perigo de espalhar o vírus da verruga.

Outro processo bem usado é o de cortar a verruga. Com este processo cirúrgico, as verrugas são removidas com muito sucesso. Uma desvantagem é que este procedimento e leva várias semanas até que a área cure por completo.

É bom tomar cuidado após o tratamento seja ela qual for que escolha para evitar que haja alguma infecção. Mas, tendo os devidos cuidados de higienização saiba que a intervenção tem tudo para ser 100% um sucesso e você vai ter um rosto lindo e livre das terríveis verrugas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.