Cirurgia Facial Vídeo Endoscópica

O que é a cirurgia plástica vídeo endoscópica? Mais conhecida como cirurgia vídeo assistida, é hoje, uma técnica muito reconhecida pelos seus efeitos positivos.…

O que é a cirurgia plástica vídeo endoscópica?

Mais conhecida como cirurgia vídeo assistida, é hoje, uma técnica muito reconhecida pelos seus efeitos positivos. Os resultados obtidos e apresentados com o uso desta técnica são utilizados por alguns dos mais destacados centros de cirurgia plástica do país, que possibilita que a cirurgia plástica vídeo endoscópica seja uma nova alternativa para o tratamento de algumas das situações mais comuns em cirurgia plástica.

A técnica é realizada através da utilização de aparelhos específicos, como câmera, monitor de vídeo e instrumental cirúrgico especial, que permitem à equipe  cirúrgica a visualização direta das diversas estruturas anatômicas a serem tratadas, tais como músculos, vasos sanguíneos e outros.

Dessa forma, através de pequenas incisões em locais planejados (pequenas cicatrizes), o cirurgião consegue realizar cirurgias que antes necessitavam de incisões amplas, tornando o procedimento mais seguro e a recuperação mais rápida.

A Cirurgia Plástica vídeo endoscópica  se vale de toda a tecnologia e modernidade, destacando-se pela sua facilidade de inovar com técnica e arte, assim possibilita aos pacientes novas formas de tratamento com segurança, facilidade e bons resultados.

Esta novidade pode ser consultada em clínicas especializadas no Brasil, se você pensa em fazer uma plástica consulte o médico e verifique os procedimentos e tome a decisão mais compatível com seu estilo!

Top