Cirurgia de Silicone

Cirurgia Plástica Master Health Cirurgia Plástica Master Health

No Brasil cerca de 700 mil cirurgias para colocar silicone são realizadas por ano, em geral toda cirurgia é delicado e as cirurgias de silicones não são diferentes todas outras, para você fazer uma cirurgia de silicone é preciso alguns cuidados muito importantes.

Procure sempre uma clinica especializada para a realização do procedimento, o medico que ira realizar a cirurgia tem que ser credenciado na ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PLASTICA, isso é muito importante!

A cirurgia em media dura de 1 á 4 horas depende do tipo de cirurgia e a internação apos a cirurgia dura mesmo que um dia, no caso de silicone nos seios é recomendado que troque os implantes depois de 8 a 10 anos apos à primeira cirurgia de silicone.

O método mais indicado na escolha da clinica e do medico é através da indicação de pessoas que você sabe que já tenha feito e teve um bom resultado ou através de seu medico de rotina.

Quando você for a sua primeira consulta tire todas as suas duvidas que você possa ter em relação à cirurgia, pergunte sobre os ricos, qual o tempo de recuperação, o corte que é feito para colocar a prótese e outras duvidas que você tenha, não fique com nenhuma duvida antes de fazer a cirurgia.

Na cirurgia de implantes de seios o corte é feito nas axilas, sulco inframamário ou abdômen para poder evitar ou diminuir a cicatriz, o implante não interfere na amamentação.

A recuperação após a cirurgia de silicone no bumbum é bem mais rápida e o resultado é bem satisfatório. O mais correto é você fazer esse tipo de cirurgia quando você estiver com peso correspondente com a sua altura, pois assim você terá uma recuperação mais correta e saudável e um resultado muito positivo.

Procure fazer uma alimentação balanceada com verduras, legumes, frutas, carboidratos e grãos, pois o seu corpo ficara preparado para a cirurgia e sua recuperação será mais rápida. Não exagere na escolha de sua prótese seja coerente relacione sempre o seu corpo quanto ao tamanho da prótese, assim terá um resultado mais natural e bonito.

É muito importante que depois da cirurgia você não faça nenhum tipo de esforço físico, fique de repouso absoluto e siga as orientações do seu medico e depois você poderá curtir o resultado da cirurgia de silicone sem problemas.

Devido à procura muito grande de pessoas querendo realizar cirurgias plásticas em geral, as clinicas especializadas começaram a se adaptar para poder atender a todos os tipos de classes sociais.

Os preços da cirurgia variam entre três mil a quinze mil reais, muitas clinicas especializadas em fazer cirurgia para colocar silicone, facilitam a forma de pagamento e fazem o parcelamento que cabe no seu bolso.

Não se esqueça de procurar sempre um medico especializado.

Reply