Cirurgia de Redução de Estômago Preços

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A obesidade é um problema que está afetando a população a nível mundial, tudo isso se deve ao fato de que as pessoas têm cada vez menos tempo para se exercitar, também existe uma falta de atenção bem grande quanto ao que se come, em geral sempre é comprado a comida pronta e os fast foods são a preferência. Nisso muitas pessoas passam a ganhar peso de uma maneira desenfreada, e para acabar com o sofrimento que o ganho de peso ocasiona nada melhor do uma dieta rigorosa. Porém existem pessoas em que o problema já atingiu um grau que não se consegue controlar. Acompanhe a seguir nossas informações sobre a Cirurgia de Redução de Estômago Preços se essa for por você a última alternativa.

Após a realização da cirurgia de estômago o paciente sente que pode iniciar uma nova vida, voltando a ter um corpo esbelto e também recuperando a sua saúde. Aliás é a saúde a principal causa que impulsiona os médicos a indicar uma cirurgia de redução de estômago para um obeso que está prestes a ter complicações graves devido ao excesso de gordura.

Sobre o preço da cirurgia de redução de estômago podemos afirmar que ele irá variar de acordo com o procedimento utilizado, ou seja variando também de paciente para paciente. Para se ter certeza é necessário que o cirurgião faça alguns exames e assim avalie o quadro do paciente, depois disso é marcada a cirurgia e também o tratamento. Os preços variam em R$ 5 mil chegando a R$ 30 mil, de acordo com o tamanho e o tipo do procedimento. E desde o momento da decisão até o momento do pós-operatório é necessário sempre que haja um cuidado especial, para que se preserve a saúde do paciente.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Existem outros fatores que você deve se preocupar na escolha de uma cirurgia de redução de estômago além do preço, como por exemplo conhecer a clínica que irá realizar o procedimento da cirurgia de redução de estômago, sua equipe que aliás envolve nutricionistas, psicólogos, psiquiatras, neurologistas, endocrinologistas, anestesistas e outros. A cirurgia de redução de estômago não é um procedimento tranquilo e o antes e o depois serão complicados, por isso é importante que seja feita em um local de confiaça, não colocando o preço como fator determinante da escolha da clínica.

Leia também:

4 Comentários

  • Olá, Bom Dia!
    Tenho 1,65 e estou pesando 92 kilos,faço dieta e quando paro volta o dobro,essa dieta que faço é recomendado pela Nutricionista.Hoje não estou satisfeita com meu peso,não tenho animo para sair e estou querendo desistir até da Faculdade com vergonha do meu corpo.Tenho plano de Saúde e ja mim enformei se posso fazer uma cirurgia Bariatrica(redução de estomago) e mim informarão que sim.Mas pesquisando estou vendo que tem que estar com o peso acima de 100 kilos.Será que consiguo fazer?
    Aguardo resposta.

  • Vença procure o post de atendimento do SUS e veja todas informações necessárias para se cadastrar a cirurgia de redução. Caso não possa ir peça para alguem obter essa informações necessárias.

  • Marido tem 140 quilos e quer fazer redução de estomago, mas não tem dinheiro para pagar, ele tem 33 anos tem pressão alta tem varizes, que esta causando feridas na perna, como que eu faço para fazer pelo sus?

  • Marido tem 140 quilos e quer fazer redução de estomago, mas não tem dinheiro para pagar com que eu faço para fazer pelo sus?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.