Cirurgia de Mastopexia, Plástica para Levantar os Seios

Cirurgia de Mastopexia, Plástica para Levantar os Seios

São inúmeros os fatores que podem acarretar a queda dos seios femininos, deixando os pra baixo e esteticamente imperfeitos. O amamentar, por exemplo, é…

Por Editorial MDT em 02/09/2015

São inúmeros os fatores que podem acarretar a queda dos seios femininos, deixando os pra baixo e esteticamente imperfeitos. O amamentar, por exemplo, é um dos principais motivos que deixam o seio flácido e caído. Mas com a estética moderna você pode corrigir quase todas as imperfeições do corpo.

Cirurgia de Mastopexia Plástica para Levantar os Seios 1

Cirurgia de Mastopexia, Plástica para Levantar os Seios

Com a mastopexia você pode levantar os seios, deixando-os pra cima novamente. Como muitas das mulheres que tem o seio caído, possuem o seio pequeno, junto com a mastopexia é feita a mamoplastia de aumento. O seio fica pra cima, mais rígido e ainda maior. Por serem duas cirurgias complexas, os médicos não fazem as duas juntas.

O primeiro passo é fazer a mastopexia. Quando os seios estiverem já cicatrizados, o cirurgião parte para a mamoplastia de aumento, que é feita com a inserção de silicone. A plástica para levantar os seios não tem idade. Muitos imaginam que o seio caído é um problema apenas de mulheres mais velhas, onde a flacidez atinge o corpo com mais força. Aí é que se enganam!

Cirurgia de Mastopexia Plástica para Levantar os Seios

O seio caído pode acontecer até mesmo na adolescência, afetando assim a auto-estima e a estética da garota. Não há idade para essa cirurgia, ela pode ser feita a partir dos 18 anos, quando a mulher ganha maioridade. Uma bateria de exames é feita antes de qualquer procedimento cirúrgico. Isso evita problemas e complicações durante e após a cirurgia.

A dor e desconforto acontecem nos primeiros dias de pós-operatório, assim como todas as cirurgias estéticas. Essa dor pode ser controlada com analgésicos. Pode-se voltar ao trabalho depois de 15 dias, mas levantar peso só depois de 60 dias.

O procedimento de mastopexia pode ser feitos com diferentes tipos de cortes e incisões. Pode ser feita uma incisão de quatro a cinco cm no sulco abaixo da mama, uma incisão em meia-lua na parte inferior da aréola, ou uma incisão na axila. Uma cirurgia como essa pode durar de uma á duas horas. Existem algumas possíveis complicações, cicatriz e ainda assimetria.

Cirurgia de Mastopexia, Plástica para Levantar os Seios 3

Preço Cirurgia Mastopexia

Os preços cirurgia de mastopexia variam dependendo do médico e da clínica. Converse com pessoas que já passaram por cirurgias estéticas e se possível confira os resultados. Assim você pode ter uma idéia dos médicos e de seus procedimentos. Se possível, converse com quem também fez a mastopexia. Os preços variam de R$5 mil à R$15 mil. Fique por dentro e saiba mais!

Top