Cirurgia de Lifting de Braço Preços, Procedimento

O tamanho do braço é algo incomodo para muitas mulheres. Dar o famoso “tchauzinho” não é uma prática muito confortável para muitas mulheres. O…

Por Editorial MDT em 09/09/2010

O tamanho do braço é algo incomodo para muitas mulheres. Dar o famoso “tchauzinho” não é uma prática muito confortável para muitas mulheres. O envelhecimento ou o emagrecimento pode piorar a flacidez na parte interna do braço. Pessoas mais gordinhas também sofrem com esse problema, pois por mais que emagreçam o braço continua com a gordura localizada.

Mas esse não é um motivo que deve abalar a auto-estima da mulher. Alguns procedimentos cirúrgicos e métodos estéticos podem amenizar ou mesmo exterminar o problema. O lifting de braço é indicado principalmente por quem tem o braço mais gordinho, onde o tamanho maior é determinado pela gordura.

Toda vez que você ouvir ou ler o termo “Lifting” significa “esticar”. Então o lifting de braço nada mais é que uma plástica onde a pele é esticada. Antes disse é preciso fazer uma lipoaspiração para remover a gordura localizada. No caso de excesso de pele, só o lifting pode resolver o problema.

A anestesia é local e com sedação, onde o paciente dorme tranquilamente durante toda a cirurgia. Para casos de bastante tecido a ser retirado, a incisão é feita na horizontal, desde o cotovelo até a axila, deixando uma cicatriz que pode incomodar um pouco o paciente. Os preços lifting de braço variam de R$7 mil à R$15 mil.

O procedimento do lifting de braço não é demorado e deve ser feito com internação. A cirurgia melhora o aspecto flácido do braço e é indicado para os mais diferentes casos. Você pode se livrar do excesso de pele, assim como do excesso de gordura localizada. Ambos os problemas podem ser corrigidos com o lifting. Em casos de pouca pele, é possível retirar o excesso com uma incisão axilar, deixando assim uma cicatriz mais discreta e camuflada. A cirurgia pode demorar em média 1 hora. O pós-operatório é bem delicado e conta com total participação e cooperação do paciente.

Nos primeiros dias o braço não pode ser levantado. Atividades com pentear o cabelo estão suspensas. Carregar peso nem pensar! A recuperação completa acontece depois de dois meses em média. Com o passar do tempo alguns movimentos são feitos novamente e a vida volta ao normal, mas com a auto-estima lá em cima. A cirurgia plástica de lifting de braço é sucesso em todo o mundo e homens e mulheres de diferentes idades podem escolher por fazer.

Top