Cirurgia de Lifting das Mamas, Mamoplastia Redutora

Cirurgia de Lifting das Mamas, Mamoplastia Redutora

O Lifting e a mamoplastia redutora é um processo que serve para reduzir a pele da mama e deixá-las mais suspensas. Quando a mulher…

Por Editorial MDT em 20/09/2015

O Lifting e a mamoplastia redutora é um processo que serve para reduzir a pele da mama e deixá-las mais suspensas. Quando a mulher é mais nova seus seios são rígidos, mais firmes e mais altos. Com o passar do tempo a pele fica mais flácida e os seios vão ficando mais caídos, isso em qualquer mulher, pois o tempo é igual para todas, é claro que existem mulheres onde essa queda dos seios é maior do que as outras, mas a pele sempre fica mais fraca com o tempo.

Cirurgia de Lifting das Mamas, Mamoplastia Redutora (2)

Cirurgia de Lifting das Mamas, Mamoplastia Redutora

Com a gravidez o seio da mulher enche de leite ficando maior e com a pele mais esticada, após o período de amamentação do filho e depois que o leite acaba os seios ficam vazios e essa pele que sobra também faz o seio ter uma queda considerável. O lifting tem como objetivo fazer com que os seios que sofreram tanto com o tempo como com a gravidez tenham uma aparência mais jovem e mais alta.

Cirurgia de Lifting das Mamas, Mamoplastia Redutora 12

A cirurgia de mamoplastia redutora é indicada para mulheres com seios muito grandes e que querem diminuí-los e para a suspensão de seios muito caídos. O procedimento de lifting nas mamas não é tão complicado. É retirada a pele excessiva dos seios melhorando-os.

A mamoplastia tem como período de internação 24 horas, na maioria das vezes, a anestesia usada também geralmente é geral, é raro um caso onde a anestesia é local, mas pode ser sim usada, isso quem avalia é o anestesista avaliando a a saúde e o corpo de quem vai passar pela cirurgia..

Cirurgia de Lifting das Mamas, Mamoplastia Redutora (1)

Preço Cirurgia Liftingc Mamoplastia Redutora de Mama

Os preços lifting nas mamas e da mamoplastia redutora depende de cada cirurgião, geralmente o valor gira em torno de R$ 10.000,00 reais, mas como foi comentado isso depende do cirurgião do hospital, pois também tem o valor da internação, o anestesista também tem um preço, dependendo da anestesia é um valor. Se você pretende fazer esses procedimentos procure um bom médico e uma boa clinica, pesquise bastante, pois um médico bom e responsável é sinônimo de saúde e satisfação.

Top