Cirque Du Soleil Brasil 2011

PUBLICIDADE

O tão famoso Cirque Du Soleil volta ao Brasil com força total! As apresentações se iniciam no mês de setembro e perduram por quase um ano em uma turnê que passará por oito cidades brasileiras. A turnê traz o espetáculo Varekai, que conta com ingressos mais baratos do que os da ultima passagem dos artistas pelo Brasil. São preços mais acessíveis, mas ainda são ingressos salgadinhos. É algo que vale a pena, pois cada apresentação é única e magnífica.

Para quem ainda não conhece muito bem o Cirque Du Soleil (Circo do Sol), é um circo com base no Canadá, mais precisamente em Montreal, Quebec. É uma atração formada apenas por seres humanos, com base em toda essa polêmica de envolver animais em circos. Circo com animais não é algo legal, mesmo por que os animais apanham muito para serem domesticados para um circo. Evite contribuir com isso. O Cirque Du Soleil faz turnês pelo mundo todo e o sucesso é inevitável. As apresentações conquistam todos, independente da idade, gostos ou gênero.

As entradas vão variar de 140 a 395 reais. A turnê Quidam, que esteve no Brasil de 2009 a 2010, teve ingressos a partir de 230 reais. As primeiras apresentações Cirque du Soleil no Brasil acontecem na cidade de São Paulo, onde a turnê já tem estréia marcada. Você pode conferir as apresentações a partir de 15 de setembro em São Paulo. Logo após vêm as seguintes cidades: Rio de Janeiro (8 de dezembro), Belo Horizonte (19 de janeiro), Brasília (23 de fevereiro), Recife (30 de março), Salvador (3 de maio), Curitiba (8 de junho) e Porto Alegre (12 de julho). Se você reside em algumas dessas cidades ou então próximo à elas, não deixe de garantir seu ingresso. Com o preço mais acessível, os organizadores pretendem deixar o espetáculo mais acessível à todos.

PUBLICIDADE

O Banco Bradesco é o patrocinador oficial do evento. Por esse motivo, clientes que possuem os cartões Bradesco têm acesso à uma pré-venda exclusiva para a cidade de São Paulo. Essa pré-veda acontece de 08 de junho à 01 de julho. Os clientes associados American Express Membership Cards também podem comprar os ingressos dessa pré-venda. Varekai, o nome da turnê, significa “onde quer que seja” em linguagem cigana e, segundo Mathieu Gatien, diretor do espetáculo, traz um pouco do que é a vida no circo. A historia que envolve a turnê é baseada no jovem Ícaro, um garoto que desejava voar, mas teve suas asas derretidas pelo sol. Dentro desse contexto, o circo entra com Varekai, uma terra mística, uma explosão de energia.

O Cirque du Soleil Varekai está sendo aguardado em muitos países e é um verdadeiro sucesso por onde passa. É uma mega produção, coisa de outro mundo mesmo. É um circo que você nunca vai ver igual. São artistas do mundo todo contracenando em coreográficas complexas e inacreditáveis. Vale à pena conferir. Se você deseja saber mais sobre os espetáculos e garantir seu ingresso, acesse o site Varekai, o site oficial da turnê. A venda dos ingressos do Cirque du Soleil Brasil 2011 começam no dia 11 de julho para todo o público.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.