Circuito SESC de Cultura 2011

PUBLICIDADE

Quem é que não gosta de acompanhar uma boa peça de teatro? Por mais que a gente pense que não, o teatro faz parte de nossas vidas! Claro que alguns possuem mais bons que os outros, mas quem é que não interpreta no seu próprio dia a dia? O Circuito SESC de artes mostra essa arte do dia a dia para você, mostra um outro universo, coisas que você nunca tinha visto antes, mostra como é a vida nos palcos e provoca uma interação bastante vantajosa com a plateia.

São as melhores peças, os melhores recursos áudio visuais para que você consiga imergir nesse mundo onde a realidade e a fantasia se encontram e traz para dentro de você, uma sensação incrível. Esse ano de 2011, foram desenvolvidos seis grupos que apresentaram em diversas cidades, são mais de 61 cidades que terão o teatro e a cultura ao alcance de todos. Uma chave principal é que eles pegam peças bem populares, geralmente os teatros de ruas, nada que o faça ficar dentro de uma sala de teatro. Ter o contato com o publico e mostrar essa realidade magica é o objetivo principal.

PUBLICIDADE

Os seis grupos irão percorrer mais de 88 cidades. Cada dia em uma cidade! Incrível não? Sem falar que irá propagar ainda mais a cultura e a diversão. Por exemplo, o grupo numero um irá estar presentes nas cidades de Mogi das cruzes, Suzano, Jacareí, Santa Isabel, Monteiro Lobato, Cruzeiro, Guaratinguetá, Lorena, Campos do Jordão, Tremembé, Miracatu, Pariquera- Açu, Iguape, Registro e Bertioga.

Vale alembrar que onde o primeiro grupo passar, os outros cinco não estão, isso é, para levar a melhor qualidade de teatro, musica, artes visuais, vídeos, circo, para todas as outras cidades que também prestigiam e valorizam a arte como um todo.

Os outros grupos passaram por cidades como: Itapira, Americana, Mogi Mirim, Aguas de Lindoia, Lençóis Paulista, Avaré, Ourinhos, Palmital, Marilia, Mococa, Vargem grande do Sul, Brotas, Araras, Boa esperança, Dois córregos, Taquaritinga, Jau, Matão, Santo André, Rio Grande da Serra, Mogi Guaçu, Bragança Paulista, Atibaia, Olímpia, Itapeva, Monte Alto, Itápolis, Lins, Itararé, Guarulhos, entre outras milhares de cidades…

A melhor coisa que você pode fazer é não ficar fora dessa onda! Procure ver se a sua cidade está relacionada e fique esperta nos dias e nos horários das apresentações. Para que você entenda um pouco mais do que se trata, que tal acessar o portal: http://circuitosescdeartes.com.br/2011/. Lá você consegue milhares de informações, além de saber o itinerário de cada cidade e por onde cada grupo irá passar.

Você também pode ver os vídeos para poder entender o que se trata, tirar suas duvidas. Quando for assistir a apresentação, irá conhecer o folheto, e ver os próprios sites das companhias que lá estão presentes. Ou seja, você não pode perder mais essa chance de mergulhar num mundo onde haja cultura onde haja conforto.

O Teatro trás você para um mundo onde a fantasia é real e o improvável não é mais impossível! Sem falar na riqueza de detalhes, de peças, de figurino, maquiagem, TUDO isso deixa o espetáculo ainda mais incrível e imperdível! Não perca mais essa oportunidade, conheça outras pessoas e suas culturas diversificadas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.