Circo da China Ingressos 2011

PUBLICIDADE

No mês das férias de inverno, as pessoas aproveitam para fazer programas de lazer e descanso. Cinemas, baladas, viagens, shows, enfim, todos os tipos de atividades são muito bem-vindas nesta época. Em julho deste ano (na verdade com uma duração de seis meses contando com este mês), o Circo da China começa a realizar uma gigantesca turnê pelo Brasil, passando por um total de 25 cidades brasileiras. Ou seja, só não vê quem não quer.

É um espetáculo de muita tradição e beleza que já existe há mais de 2 mil anos, dos tempos das dinastias chinesas  Qin e Han, de acordo com dados históricos comprovados. Os artistas envolvidos passam por um período de 10 anos de treinamento para somente então fazer sua estreia em alguma apresentação. A maioria está numa faixa etária entre 13 a 20 anos, além de alguns artistas de outros países envolvidos também.

Para aqueles que já desejam participar como artista deste fabuloso circo, o treino começa um tanto cedo: aos 5 anos de idade. Várias audições são realizadas pela China com o intuito de encontrar novos membros, onde ginastas, bailarinos e esportistas têm a oportunidade de provar seu valor para fazer parte do famoso Circo da China. Uma vez escolhido, o acrobata deverá treinar o ano inteiro intensivamente, parando apenas durante o Natal, que é a única época do ano em que ele pode ficar com a sua família. Tudo para proporcionar sempre o espetáculo mais impressionante e inesquecível possível.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o Circo da China tem se concentrado principalmente no Sky Mirage. Trata-se de uma apresentação de primeira qualidade com demonstrações de efeitos visuais impressionantes, belíssimos cenários e muita inovação.

O resultado do espetáculo foi tão positivo que a turnê acabou se estendendo para uma grande lista de países. Eles são Coréia, Japão, EUA, Argentina, Brasil, Uruguai, México, República Dominicana, Porto Rico, Chile e Macau, somando um total de mais de 500 apresentações, todas perfeitas como já é de tradição.

O espetáculo Sky Mirage recebeu um enorme investimento no valor de US$ 5 milhões, e acredite, cada centavo é muito bem gasto. Curiosamente, nesta apresentação, existem 12 crianças com idade abaixo dos 16, sendo que umas delas têm apenas 12. Isso prova o quanto são dedicados aqueles que fazem parte do Circo da China. Durante a atração, cinqüenta artistas de dividem pelo palco em meio a luzes, figurinos e maravilhosos efeitos visuais. Exatamente 15 números são mostrados ao público, demonstrando a cultura oriental dentro do circo, com números de contorcionismo, o diabolo, mergulhos em argolas e rodas gigantes.

Com certeza é um excelente programa para qualquer idade, e deve ser visto ao menos uma vez durante estes seis meses. Tudo que você está acostumado a ver em um circo de repente irá parecer simples, pois o Circo da China não é um simples circo. É uma apresentação teatral, forte e viva, que conta com números circenses. Para você que gostaria de conferir o show, ingressos são vendidos no site oficial, então não perca tempo e pegue os seus o mais rápido possível!

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.