Cintos femininos como usar

A moda é uma coisa que encanta a todas as pessoas. Por mais que a gente pense que não, estar na moda faz com…

Por Redacao em 19/05/2011

A moda é uma coisa que encanta a todas as pessoas. Por mais que a gente pense que não, estar na moda faz com que a gente tenha mais e mais vontade de nos olhar no espelho e ver como estamos belas. Para nós mulheres, ainda é uma questão mais difícil, porque além da gente ter que se sentir mais bonita, a gente ainda tem  que se arrumar para chamar a tenção dos rapazes que passar e além disso, arrumar-nos para outras mulheres! Sim, porque há uma grande competição entre as mulheres…

Uma querendo chamar mais a atenção da outra. Sendo assim, estar de olho nas tendências é sempre uma questão de bom gosto e requinte. A moda não consiste apenas na junção de cores e estilos diferentes de tecidos. Ela vai muito, além disso, tudo tem os acessórios, que se faltar, deixa você sem graça e se colocar demais, deixa você parecendo com uma arvore de natal. E sendo assim, um dos acessórios que nos mais falamos e que deixa a mulher com uma aparência totalmente incrível, mais cinturada, mais elegante, e muitas vezes mais magra e mais alta. Então, qual é a melhor forma de você usar o cinto? Bom, não é uma pergunta muito fácil, não é mesmo?

O cinto deverá ser usado na cintura, se você tiver usando um camisão xadrez, por exemplo. Ele fará com que você corte aquele balonê, que você crie uma cintura muito maior, e que você consiga estar confortável. Essa cintura, como muitas pessoas pensam, não é no meio da barriga, é um pouco abaixo dos seios. Cuidado para não errarem nas medidas e acabarem perdendo essa elegância que o cinto trás.

Outra forma de usar o cinto, é num estilo mais country. Uma calça estilo Skiny e uma batinha mais folgada, ou então uma batinha bem justinha, desde que você use o cinto por cima da bata e o cinto bem largo, como se ele fosse mesmo um acessório e não um cinto de verdade que serve para prender. Esse estilo é mais casual e é muito usado. Apareceu até na novelas as oito. É ideal para o dia a dia no trabalho e pode seguir nos pés a bota, ou então uma sandália de salto alto, depende de como você fará a combinação das peças junto com os acessórios.

Os cintos podem ser de varias cores e vários modelos, uma dica: se você for compor o look que citamos por primeiro, aqueles cintos com elásticos e grandes fivelas fazem com que você tenha uma cintura apertada, suprimida. Já no segundo look, a tendência é aqueles cintos de couro mesmo, mais largos, nada de cinto com elástico ou trocar, pelo amor de Deus! Para que você arrase na moda, é bem simples, com acessórios que você consegue achar em vários lugares diferentes, v compõe um look muito mais moderno, a baixo custo e consegue arrasar!

Uma outra dica, para o primeiro look, junto com o camisão xadrez, procure unir com uma meia arrastão, tenho certeza que irá ficar a coisa mais linda do mundo. Isso porque a meia arrastão mostra sem mostrar, é uma das chaves de segredo que as mulheres podem usar e abusar. Aproveite as dicas e arrase você também na passarela do dia a dia ou então, naquela balada que você sempre quis chamar a atenção de todos! Boa sorte.

Top