Cintos da Moda 2011

PUBLICIDADE

Constantemente o mundo da moda nos traz novos modelitos, lançamentos, e novas tendências para nós seguirmos. E fica de certa forma muito mais fácil se enquadrar neste fabuloso mundinho. E agora o intuito dos estilistas é agradar tanto as magrinhas, como as gordinhas, mas é muito importante saber utilizar a moda a nosso favor. A tendência para o inverno de 2011 são os cintos, e eles estão sendo utilizados de diversas formas, afinal, não é porque é inverno que as coleções serão direcionadas apenas à dias frios, ainda mais no Brasil, onde as estações climáticas não significam que haverá frio ou calor em tempo integral. E para isso, é possível estar na moda com vestidos, calças, e casacos sobre-tudo.

E os cintos chegaram com tudo, para deixar o look muito mais feminino, realçando a beleza da mulher, mostrando exatamente onde estão suas curvas. E com isso é possível apreciar modelos incríveis que deixam qualquer uma de queixo caído, e cheias de vontade. Mas antes de sair colocando um acessório por conta própria, analise bem todo o conteúdo, e veja se ele irá favorecer, ou simplesmente colocar tudo por água à baixo, pois quando nos empenhamos em sair bonitas, é possível sim que apenas um acessório estrague todo o restante, e neste caso, como em muitos outros, se não for utilizado corretamente, poderá parecer “um saco de batatas amarrado”, coisa que ninguém quer.

Para as mais cheinhas, é importante entender que pode sim estar na moda com o que o mercado nos oferece, mas tenha bom senso. O mesmo acessório que serve para uma pessoa mais magrinha, pode não ficar tão bem em você, e acabar fazendo com que você saia de casa linda, e volte não tão contente como na saída. Mas entenda que isto não se trata unicamente de tamanho, afinal, mesmo as mulheres magras possuem curvas diferentes, e isso às vezes as impossibilita de utilizar determinados modelos por não ficarem muito bem.

PUBLICIDADE

Agora vamos falar das combinações e da mágia que elas podem fazer com um modelo simples, como: vestidos modernos e roupas volumosas de frio ficam ainda mais femininas com a utilização de cintos de diferentes tamanhos, a forma inovadora de utilizar o acessório apresentado no SPFW foi substituir a fivela, por nós, dando um estilo super transado para vestidos curtos no estilo bonequinha. Já para as modernas, combinações com botas e casacos curtos, cobertos por cintos com detalhes de metal dão um ar totalmente independente à elas. Os vestidos justos ou volumosos se mostram super compatíveis com diversos modelos do acessório, promovendo um look diferenciado a cada modelito.

Se você deseja ver mais modelos de cintos e suas combinações, é possível ver muito do que foi apresentado no evento SPFW no site www.mdemulher.abril.com.br na aba “tá na moda”, veja as novidades e fique preparado para receber as tendências.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.