Cinegrafista desabafa em jornal ao vivo sem querer

Cinegrafista desabafa em jornal ao vivo sem querer e acaba gerando comentários na internet. Isso porque esse comentário foi feito ao vivo durante um…

Por Élida Santos em 22/12/2014

Cinegrafista desabafa em jornal ao vivo sem querer e acaba gerando comentários na internet. Isso porque esse comentário foi feito ao vivo durante um momento histórico no esporte nacional, onde o surfista Gabriel Medina estava sendo coroado o melhor surfista do mundo de 2014. Medina estava na disputa com surfistas de renome e conquistou o título no último dia 20 de dezembro.

Cinegrafista desabafa em jornal ao vivo sem querer (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maiores Micos Dos Famosos Nos Últimos Tempos

Cinegrafista desabafa em jornal ao vivo sem querer

Cinegrafista desabafa em jornal ao vivo sem querer e acaba soltando palavrão ao vivo no Jornal da Globo. Christiane Pelajo e William Waack ficaram constrangidos depois que o cinegrafista entrou ao vivo e soltou um baita desabafo. Quem assistiu percebeu que ele estava desabafando consigo mesmo, reclamando de uma pessoa que estava atrapalhando o seu trabalho, mas pegou super mal.

Saiba mais informações sobre: Micos Que Os Famosos Pagaram Pra Se Manter Na Mídia

 

Cinegrafista desabafa em jornal ao vivo sem querer e gera confusão (Foto: Divulgação)

Repórter ficou sem jeito ao perceber situação

O cinegrafista estava filmando a bela Carol Barcellos, filha do renomado jornalista que comanda o Profissão Repórter, Caco Barcellos, que estava no comando da cobertura do prêmio de Gabriel Medina. Porém a jornalista levou a transmissão ao vivo e deu as informações como necessário.

Não é a primeira vez que micos acontecem nesse jornal (Foto: divulgação)

Deslize de cinegrafista

Durante a transmissão ao vivo do título de Gabriel Medina o cinegrafista da TV Globo soltou um “sai da frente car***”. O palavrão ao vivo ficou nítido e não tinha como disfarçar, por isso talvez a cara dos apresentadores do jornal não foi nada boa quando a câmera mostrou ambos.

Imagens do momento que cinegrafista falou palavrão ao vivo (Foto: Divulgação)

Micos no Jornal da Globo

Essa não é a primeira vez que acontece algo de muito estranho que coloca esse jornal em evidência de modo negativo. Um estagiário do jornal acabou passando atrás da bancada no final do jornal, quando os apresentadores estavam se despedindo e Willian não escondeu que ele não ficou nada feliz com isso. Erros acontecem, mas quando se trata de um jornal como esse acaba ganhando uma maior repercussão.

Top