Cinco sugestões de penteados para as noivas

Separamos Cinco sugestões de penteados para as noivas para você que está em dúvida do que fazer para o grande dia tão especial que…

Por Redacao em 29/05/2015

Separamos Cinco sugestões de penteados para as noivas para você que está em dúvida do que fazer para o grande dia tão especial que é o casamento. Muitas noivas ficam indecisas sobre qual penteado fazer, por isso uma dica importante é testar  todos eles dias antes da festa para você ter certeza de que está bem e que orna com esse seu look.

Confira: Penteados para noivas com véu 2015

Cinco sugestões de penteados para as noivas - São diversos os penteados que podem ser feitos, porém separamos os top 5 mais usados e na moda (Foto: Divulgação)

Cinco sugestões de penteados para as noivas

Confira algumas ideias para o seu grande dia. Veja abaixo cinco sugestões de penteados para as noivas:

  • Topete

O topete é um penteado bastante feito atualmente e fica bem com qualquer comprimento de cabelo. Se o seu cabelo é volumoso esse é o penteado perfeito para ele. Acompanhando o topete podemos ter acessórios na parte de trás do cabelo ou na parte mais baixa.

  • Coque baixo

O coque baixo é um penteado que está em alta e consegue deixar o visual da noiva muito mais elegante. Ele pode ser elaborado com pérolas, rendas, flores e presilhas decoradas com pedras. Também é possível valorizar a tendência do tópico acima, fazendo um coque baixo lateral.

Leia também: Bepantol Derma Labial: cuide dos seus lábios

O cabelo pro lado pode ser preso por flores ou presilhas (Foto: Divulgação)

  • Coroa de flores

Se o casamento acontecer durante o dia, a noiva pode optar por um penteado solto e colocar uma coroa de flores para enfeitar as madeixas. Esse acessório é delicado, feminino e jovial. O cabelo deve ter cachos bem definidos para que o look fique ainda mais bonito.

  • Tranças

As tranças são responsáveis por deixar o visual feminino mais romântico, delicado e com um toque vintage. Há diferentes formas de fazer penteados com tranças, como é o caso do coque todo estruturado com o cabelo trançado. A trança cascata e a escama de peixe também são ótimas dicas de beleza nupcial.

São diversos os modelos de tranças que podem ser feitos (Foto: Divulgação)

  • Cabelo de lado

O ano de 2015 ainda não começou, mas uma tendência de penteado já vem sendo considerada certa: o cabelo de lado. A ideia consiste em deixar as madeixas concentrada sobre um dos ombros, valorizando os cachos ou fazendo uma trança desconstruída.

Dicas para escolher penteados para noiva

Além das Cinco sugestões de penteados para as noivas, separamos algumas dicas para escolher o penteado:

Leia mais:L’Oréal vai imprimir pele humana

A trança pode ser acompanhada com pedrinhas ou flores (Foto: Divulgação)

  • Tente combinar o penteado que está usando com o estilo do seu casamento. Pode ficar meio estranho um penteado com heandband ou arco de flores em um casamento sofisticado em uma igreja a noite.
  •  Para deixar o cabelo com um ar mais sofisticado, aposte nos acessórios, como é o caso das presilhas e tiaras.
  • Experimente diversos tipos de penteados antes do dia para ter certeza que realmente quer o que escolheu. Pense também se vai querer esse penteado para a festa ou para o casamento, ou até mesmo para os dois. Coloque na balança, na hora de decidir entre um penteado e outro, se você irá suar, se irá dançar ou não, se sentirá calor, se combinará com sua roupa e por aí vai.
  • O vestido mais elaborado pede um penteado mais simples. Já o look clean pode ser completado com um penteado mais glamoroso.
  •  A mulher precisa se sentir confortável com o próprio penteado. Assim, é recomendado não fugir do próprio estilo.

Top