segunda-feira, 26 de setembro de 2022 - 26/09/2022 17:23:11
MundodasTribos

O cimento queimado é uma técnica inovadora responsável pelo revestimento de ambientes internos e externos. Esse produto apresenta qualidade e consegue moldar uma superfície perfeita nas residências. Prático, resistente e fácil de ser aplicado, o cimento queimado tem representado um diferencial no mercado e ganhado novos adeptos.

Há muitas idéias de como usar o cimento queimado na decoração, mas é importante ter criatividade e bom gosto para conquistar os melhores resultados com o seu trabalho. O material usado para revestir é bem versátil, ou seja, pode ser usado para inovar o visual dos revestimentos verticais e horizontais. Escuro e sofisticado, o cimento cria uma camada fácil de ser limpa.

As principais lojas de materiais de construção já reconhecem as vantagens do cimento queimado e estão vendendo esse produto por ótimos preços. Antes de comprá-lo, é importante conhecer as características do material, seus resultados e formas de aplicação para modelar revestimentos de qualidade.

Não há dúvidas de que o cimento queimado combina com a decoração rústica e ressalta os elementos robustos de um determinado ambiente. O produto pode ser usado para revestir cômodos internos, como salas e quartos, ou também espaços como garagem e área de lazer. Enfim, o uso do cimento queimado precisa se adequar a proposta de decoração e não romper com o equilíbrio estético.

O uso de cimento queimado para revestir casas corresponde a uma forma inteligente de evitar rachaduras e criar superfícies resistentes. O material é prático e resistente, mas somente um profissional especializado pode aplicá-lo na superfície horizontal e vertical dos ambientes residenciais. Além de bonito e personalizado, o revestimento com cimento queimado também é uma opção barata.

Muitas pessoas não possuem condições financeiras para comprar pisos e azulejos, então acabam encontrando no cimento queimado uma forma de fazer economia e decorar a casa com originalidade. Todos os ambientes da casa se adaptam a esse tipo de cimento, graças e uniformidade exclusiva do material. Os preços de cimento queimado variam de acordo com a marca e loja revendedora, mas normalmente possuem baixo custo.

Na dúvida sobre quanto custa cimento queimado? Então faça uma pesquisa de preços nas lojas de materiais de construção. O valor médio é de R$ 12 a R$ 18 o m2.

O conteúdo "Cimento Queimado Preços" foi feito por Isabella Moretti e distribuído por MundodasTribos na categoria Decoração em .

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Papel de parede para colorir, saiba mais

Papel de parede para colorir, saiba mais

Conjunto de Pratos Quadrados – Preços

Conjunto de Pratos Quadrados – Preços

Decoração De Ambientes Comerciais

Decoração De Ambientes Comerciais

Buquês de casamentos modelos e ideias

Buquês de casamentos modelos e ideias

Decoração Estilo Country para Casas

Decoração Estilo Country para Casas

Decoração para quartos de adolescente – fotos

Decoração para quartos de adolescente – fotos