CIEE Teleserviços em Niterói

PUBLICIDADE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica mantida pelo empresariado nacional.

O maior objetivo do CIEE, nestes 46 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de estágio que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

O Portal CIEE pode ser acessado por todos os internautas, entretanto, alguns ambientes são restritos apenas para cadastrados.

PUBLICIDADE

O cadastramento deve ser realizado conforme perfil do internauta: visitante, estagiário, estudantes com interesse em programas de estágio, adolescente aprendiz, trainees, cursos, oficinas de capacitação, palestas, entre outros.

Inicie a primeira etapa de seu cadastro, indicando no mapa abaixo o Estado em que reside e perfil adequado.

CIEE Teleserviços em Niterói: o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE do Rio de Janeiro está recrutando jovens aprendizes para preencher 100 vagas na área de teleserviços (Call Center) para uma empresa de grande porte no Centro de Niterói. Podem se inscrever jovens de ambos os sexos. O candidato deve estar cursando 1º o 2º ano do ensino médio, ter de 18 a 21 anos e disponibilidade para carga horária de 6h e 20min flexíveis dentro do horário comercial. A preferência é que o candidato estude a noite ou pela manhã.

Niterói – Oportunidade para Aprendiz Telemarketing: O aprendiz contratado receberá salário de R$ 469, 33, mais plano de saúde e os benefícios de vale transporte e vale refeição. O trabalho será de segunda a sábado e o contrato é de dois anos com registro na carteira profissional. Se você tem interesse em se candidatar para a seleção você deve encaminhar seu currículo no corpo do e-mail para danielea@cieerj.org.br ou vagas.niteroi@cieerj.org.br informando o código OA 284488, ou você pode comparecer ao CIEE em Niterói na Rua Marques de Olinda, 101, no Centro, esquina com Avenida Amaral Peixoto.

PUBLICIDADE

Os interessados devem possuir RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e os rapazes devem apresentar o certificado de reservista. Mais informações pelo telefone 2622-5510. ou realize sua inscrição para o seguinte site: www.ciee.org.br. Não perca tempo e envie já seu currículo!

O CIEE Rio está recrutando jovens aprendizes para preencher 100 vagas na área de teleserviços (Call Center) em Niterói.

PUBLICIDADE

Podem se inscrever jovens de ambos os sexos, o candidato deve estar cursando o 2º (Segundo) ano do ensino médio em 2010, ter de 18 a 21 anos e disponibilidade para carga horária de 6h e 20min flexíveis dentro do horário comercial, preferencialmente que estude à noite.

As inscrições podem ser feitas através do site www.ciee.org. br
Os interessados devem ter RG, CPF, a carteira de trabalho, titulo de eleitor e os rapazes devem apresentar o certificado de reservista.

Os aprendizes contratados receberão um salário de R$469,33 por mês + Plano de Saúde e os Benefícios de Vale transporte e Vale Refeição.

PUBLICIDADE

O trabalho será de segunda-feira a sábado, o contrato é de dois anos com registro na Carteira Profissional.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.