CIEE Programa Jovem Aprendiz 2017

PUBLICIDADE

O Programa Jovem Aprendiz 2017 do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma ótima opção para os estudantes que tenham interesse em aprender uma nova profissão e se preparar para o mercado de trabalho.

CIEE Programa Jovem Aprendiz 2017 (Foto: Divulgação CIEE)
CIEE Programa Jovem Aprendiz 2017 (Foto: Divulgação CIEE)

Através do Aprendiz Legal, como o programa do CIEE também é conhecido, jovens com idade entre 14 e 24 anos são inseridos no mercado de trabalho, em empresas parceiras da instituição, aproveitando as cotas definidas pela Lei da Aprendizagem.

O programa tem o objetivo de contribuir para a formação de jovens autônomos, capazes de intervir de maneira positiva no seu trabalho, na sua vida e na sociedade, dando a eles a experiência necessária para começar a carreira profissional.

PUBLICIDADE

CIEE Programa Jovem Aprendiz 2017

O Programa Jovem Aprendiz CIEE possibilita aos jovens ingressarem em médias e grandes empresas, por meio de vagas para aprendiz, com carteira assinada e contrato por prazo determinado.

Além disso, os aprendizes recebem qualificação através dos cursos gratuitos do CIEE, na área em que vão atuar, e podem colocar em prática tudo o que aprenderam na sala de aula, na empresa onde foram contratados, contando com a orientação do educador corporativo e dos colegas de trabalho.

Os participantes do Aprendiz Legal CIEE ainda têm direito a benefícios como lanches, palestras, oficinas, atividades esportivas, passeios culturais e apoio de assistentes sociais, entre outros. Vale lembrar que o programa também possui vagas para portadores de necessidades especiais.

Vagas de aprendiz CIEE

CIEE Programa Jovem Aprendiz 2017
O CIEE tem parceria com instituições de todo o país, para vagas de aprendiz (Foto: Reprodução CIEE)

As vagas para aprendiz CIEE 2017 estão disponíveis em vários estados, através de parcerias com instituições de ensino profissionalizantes e empresas de diversos segmentos, para atuação em áreas como comércio e serviços, logística, turismo e hospitalidade, telemática, práticas bancárias e ocupações administrativas.

Para verificar a disponibilidade de vagas, você pode procurar a unidade do CIEE mais próxima (endereços e telefones estão disponíveis na página da instituição) ou acessar o site do programa.

Inscrições Aprendiz Legal CIEE 2017

CIEE Programa Jovem Aprendiz 2017
O programa oferece qualificação para os jovens em busca do primeiro emprego (Foto Ilustrativa)

Interessado nas vagas para menor aprendiz disponibilizadas pelo CIEE? Cadastre-no site da instituição para concorrer às oportunidades oferecidas pelo CIEE. Na página é possível conferir os pré-requisitos e outras informações sobre a oferta.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.