CIEE cursos gratuitos de educação à distância 2016

O CIEE lançou dois novos cursos gratuitos de educação à distância, disponibilizados com o objetivo de qualificar os estudantes interessados em adquirir novos conhecimentos para atualizar o currículo.

CIEE cursos gratuitos de educação à distância 2016 (Foto: Divulgação CIEE)

As duas novidades chegam para deixar ainda mais completa a lista de cursos EAD grátis do Centro de Integração Empresa-Escola, instituição que atua no auxílio aos estudantes de nível médio, técnico e superior, facilitando o ingresso deles no mercado de trabalho.

Além dos cursos de qualificação online, que ajudam a preparar ainda mais os estudantes, o CIEE também é conhecido por realizar a seleção para vagas de estágio e jovens aprendizes em todo o Brasil, em parceria com várias empresas e instituições.

CONTEÚDO

CIEE cursos gratuitos de educação à distância 2016

Os cursos online do CIEE são destinados a estudantes e aprendizes (Foto Ilustrativa)

Um dos novos cursos CIEE online gratuitos é o curso “Direitos e Deveres do Aprendiz”, cujo público-alvo está nos adolescentes e jovens interessados em participar de programas de aprendiz.

A capacitação combina atividades práticas em ambiente organizacional com um curso de aulas teóricas voltadas à área de atuação do aprendiz, possibilitando ao jovem conhecer melhor o que poderá encontrar ao participar desse programa.

A outra novidade é o curso de Tratamento de Imagem, no qual você tem acesso a conceitos e dicas para utilizar melhor os recursos disponibilizados nos softwares Adobe Photoshop e GIMP, que estão entre os principais programas de edição de fotos.

Cursos online CIEE – mais opções

São várias as opções de capacitação a distância da instituição (Foto: Reprodução CIEE)

Além dessas duas novas capacitações, a lista de cursos grátis CIEE 2016 à distância tem diversas outras opções para atender aos estudantes, que podem acompanhar as aulas sem sair de casa.

Algumas das alternativas são:

  • Inglês
  • Matemática Básica
  • Flash
  • Excel
  • Lógica e Criatividade
  • Direitos e Deveres do Estagiário
  • Word
  • Novo Acordo Ortográfico
  • Produção de Texto
  • Matemática Financeira

Inscrições para cursos a distância CIEE grátis

Através dos cursos EAD CIEE, você melhora seu currículo (Foto: Divulgação CIEE)

Interessado em fazer os cursos online do CIEE? Basta acessar o site da plataforma EAD CIEE, onde você confere a lista completa das capacitações disponíveis atualmente e efetua o seu cadastro. A carga horária e os pré-requisitos variam de acordo com o curso.

De maneira geral, as vagas são destinadas aos estudantes cadastrados para concorrer às vagas CIEE (estágio e aprendiz).

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0