Cidades mais procuradas para intercambio

Para você que é estudante, para você que é curioso, nada melhor do que conhecer novas pessoas, pegar aquela mochila velha da época de…

Para você que é estudante, para você que é curioso, nada melhor do que conhecer novas pessoas, pegar aquela mochila velha da época de escola, colocar a mesma nas costas e sair por aí, conhecendo gente, falando com pessoas, conhecendo quem quer que seja, de onde quer que seja. O interessante para quem está estudando um idioma é aprender como é que se fala isso na pratica, como é que é a cultura, os costumes deles na pratica.

Sim, porque uma coisa é você ver imagens pelos livros, pelos lugares por onde passou, outra coisa é você ver na realidade o que é que acontece. Sendo assim, muitas pessoas que guardaram aquela graninha para comprar o dólar, hoje está tendo uma grande lucratividade, isso é, o dólar está com um preço bem mais acessível o que permite que você faça o seu intercambio de forma bem tranquila e possa conhecer novas pessoas como você mesmo disse e quis. E quais são os destinos mais procurados? Quais são as rotas mais queridas pelos estudantes e os viajantes de plantão? Bom, pesquisando um pouco chegamos a seguinte lista:

  1. Irlanda: isso porque ele tem um menor custo que o seu país vizinho, Inglaterra, além de menor burocracia e menor fila na hora de conseguir aquele visto básico que permite que você entre no país.
  2. África do Sul: é um dos destinos preferidos dos estudantes devido a grandes curiosidade cultural.
  3. Alemanha: o clima e o estilo de vida dos germânicos encantam demais os turistas.
  4. Canadá: sua capital, Toronto é muito atrativa para os diversos estudantes.
  5. Espanha: quem quer aprender ou aperfeiçoar o espanhol, o destino sem duvidas é Madrid.
  6. EUA: é um dos países campeões de Hight School.
  7. França: a pergunta que não quer calar é- Quem não gostaria de poder se formar em Sorbonne?
  8. Holanda: é um país educacional. O governo tem cerca de 650 programas para alunos internacionais.
  9. Inglaterra: o único problema é o preço que você pagaria nessa viagem.
  10. Itália: ícone da moda e da culinária chama milhares de estudantes todos os anos.
  11. Nova Zelândia: esportes radicais, natureza, esse é o segredo.
  12. Suíça: Possui os melhores cursos de hotelaria do mundo.
Continuar Lendo  Clínica gratuita dependentes químicos Rio de Janeiro

Seja qual for o seu destino, você tem que analisar o tempo de experiência, o tempo que você irá ficar lá, onde irá ficar, matriculas nos cursos oferecidos, e tudo mais que você quiser. Há escolas de idiomas que oferecem os cursos prontos já para você que se interessa, por exemplo a Wizzard. Ela possui uma grande gama de pesquisas e ofertas sobre intercambio e são de fontes confiáveis.

Se você quiser fazer de forma livre, aconselhamos que você busque uma agencia de turismo para que então você tire todas as suas duvidas, veja as melhores formas de pagamento, de parcelamento, procure falar com outras pessoas que já foram em viagens assim ou similares a esta. Veja as experiências dela, veja o que ela tem pra contar, analise e veja se ela conseguiu aperfeiçoar o idioma pretendido, veja se há opiniões negativas, procure sempre falar com mais de uma pessoa que já tenha ido… Seja como for, se certifique de que a agencia é d confiança e que você irá e estará em boas mãos.

Top