Christina Aguilera está fora de forma

Foto: Getty Images/Quem Online

Christina Aguilera surpreendeu a todos ao aparecer no tributo ao rei do pop Michael Jackson, fora do peso. A cantora usava um look estranho, com um aplique loiro bem cumprido e bagunçado, vestindo um espartilho que mostrava seus quilinhos a mais e com uma meia arrastão, além da maquiagem super carregada.

No passado, Christina chamava Kelly Osbourne de gorda e agora é Kelly que se vinga. A moça já chamou a cantora de vaca gorda há dois meses, e voltou a comentar sobre o excesso de peso da cantora.

Talvez ela esteja apenas se tornando a vaca gorda que nasceu para ser. Ela me chamou de gorda por tantos anos. Quer saber? F***-se! Você é gorda também.”, disse Kelly há dois meses.

Na última na sexta-feira (14), Kelly esteve no Fashion Police, do canal E! Entertainment Television, e disse que Aguilera estava com um figurino horroroso no tributo a Michael Jackson, além de comentar sobre seu peso. O apresentador do programa ainda tentou defender a cantora dizendo que ela deveria usar 38, e Kelly rebateu : “Acredite em mim, eu sou número 38. Isso não é um 38. Ela me chamou de gorda por anos. Nunca fui gorda assim.”

O nutricionista Jackie Keller disse que a cantora já fez muitas dietas, e que agora está sofrendo com o famoso “efeito sanfona”, que nada mais é que a perda e ganho de peso em pouco tempo, o que acaba com o metabolismo. “O fato dela ser viciada em comidas de fast food também não ajuda”.

Keller ainda disse que ela pode estar sofrendo de “gordorexia”, uma espécie de efeito contrário da anorexia, onde o portador do distúrbio se enxerga mais magro do que realmente é. “Esse distúrbio é como a anorexia. Você só vê o que quer ver quando se olha no espelho“, disse.

Reply