Após ter sido acusada de ter empurrado uma maquiadora nos bastidores da novela “Fina Estampa”, Christiane Torloni quebrou o silêncio e deu sua versão sobre a polêmica agressão.
De acordo com um comunicado no site oficial da atriz, Christiane diz que repudia este tipo de ação. Diz que lutou contra a ditadura, contra o desmatamento da Amazônia e contra todos os tipo de violência. Christiane ainda se diz indignada com as informação passadas pelo jornal “O Dia”, e alega que tanto ela, quanto a novela não precisam deste tipo de audiência.
Confira a resposta de Christiane Torloni na íntegra:
“Aos meus queridos parceiros, fãs e navegantes,
Sinto-me na obrigação de compartilhar o meu assombro diante da notícia publicada no jornal “O Dia” do último 18 de novembro – “Maquiadora acusa Torloni de agressão”. Em 36 anos de vida pública nada terá me chocado e revoltado mais!
Tenho trilhado meu caminho norteada por princípios de educação e respeito ao próximo, seja ele humano, animal ou o próprio planeta no qual habito.
Por isso lutei contra a ditadura na “Campanha da Abertura” e das “Diretas Já”; por isso apoiei campanhas contra todos os tipos de violência; por isso levantei a bandeira a favor do “Desmatamento Zero” na Amazônia, que chegou a 1.200.000 assinaturas de Brasileiros que confiam e acreditam nesta cidadã.
E agora este escândalo? NÃO! A resposta é NÃO! NÃO ACONTECEU!
Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia! Quem ganha com isso? A novela “Fina Estampa” com certeza não precisa de uma “audiência marrom”, já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos!
A atriz? Também não!
Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito – pela qual hoje sou reconhecida e respeitada. Portanto trago a público minha indignação e desde já agradeço, também publicamente, as incontáveis manifestações de apoio e solidariedade daqueles que estavam presentes às gravações e que são testemunhas da minha inocência.
De coração aberto, Christiane Torloni.”