Christiane Torloni diz ser diferente de sua personagem em Fina Estampa

A atriz Christiane Torloni, intérprete da megera Tereza Cristina de Fina Estampa, conversou com o jornal  Extra e falou sobre as diferenças de sua…

A atriz Christiane Torloni, intérprete da megera Tereza Cristina de Fina Estampa, conversou com o jornal  Extra e falou sobre as diferenças de sua personalidade e de Tereza. De acordo com Christiane, uma das maiores diferenças são os segredos.

Enquanto a socialite da trama das nove possui um grande segredo e luta contra tudo e todos para guardá-lo, a atriz diz que não tem nada a esconder e que sua vida é um livro aberto. “Não há segredo na minha vida. Até porque a imprensa publica tudo!”, disse Christiane que já tratou de assuntos muito difíceis com a imprensa, como a morte de seu filho de 12 anos em um acidente.

Christiane revelou que sabe guardar segredo e não porque não tenha vontade de contá-los, mas sim porque é desmemoriada e rapidamente esquece o que lhe dizem. “Como boa aquariana, apago tudo que que me contam da memória. Depois falam: ‘Nossa, Chris, como você guardou bem a história’. E eu já não sei do que a pessoa está falando”, disse a atriz rindo.

A atriz ainda falou sobre Tereza e as críticas que recebia no início da trama. De acordo com a atriz, o público não entendia muito bem os gestos da personagem, mas com o passar do tempo eles passaram a gostar da vilã. A personagem surgiu com um tom que incomodava as pessoas. Mas sinto que agora todos já entenderam que ela é assim e compraram a história.”

Top