Chris Pratt revela hábitos alimentares

Chris Pratt revela hábitos alimentares, que o fizeram emagrecer algumas dezenas de quilos, acabando com as gordurinhas a mais que ele apresentava há alguns…

Chris Pratt revela hábitos alimentares, que o fizeram emagrecer algumas dezenas de quilos, acabando com as gordurinhas a mais que ele apresentava há alguns anos.

Chris Pratt revela hábitos alimentares (Foto Ilustrativa)

Estrela do recém-lançado filme Jurassic World, quarta parte da famosa franquia dos dinossauros, que surgiu na década de 1990, o ator norte-americano passou por uma enorme transformação nos últimos anos, graças à perda de peso.

O astro de Hollywood, atualmente com 35 anos de idade, possui, no momento, uma silheta bem diferente da que apresentava alguns anos atrás, quando chegou a pesar nada menos que 136 quilos, época em que participou de vários filmes de comédia romântica, como Noivas em Guerra e Dez Anos de Pura Amizade.

Dieta de Anitta para definir o corpo

Chris Pratt revela hábitos alimentares

Ex-gordinho, o ator pegou pesado na malhação para ficar com o corpo sarado (Foto Ilustrativa)

E após perder a barriga, mudar os hábitos alimentares, começar a praticar exercícios físicos e ganhar um abdômen sarado, a sua carreira no cinema deu uma grande guinada, já que ele passou a interpretar heróis em filmes de ação.

Depois da dieta de Chris Pratt, o ator ganhou papéis relevantes em longas como Guardiões da Galáxia, no qual deu vida a Star Lord (Senhor das Estrelas), e em Jurassic World, que chegou aos cinemas há poucos dias. Na sequência da franquia Jurassic Park, Pratt é Owen Grady, ex-militar que conduz uma pesquisa comportamental com os dinossauros.

Ele também fez importantes mudanças na alimentação (Foto Ilustrativa)

Em entrevista dada a um site americano, Chris Pratt revelou que se cuida diariamente, para não voltar a engordar, sendo bastante disciplinado para evitar o ganho das indesejadas gordurinhas, que já fizeram parte da sua silhueta, no passado.

Leia Também:  Rebeca Gusmão está internada na UTI

Dieta alcalina de Victoria Beckham

No entanto, o ator de Jurassic World disse que, de vez em quando, dá um tempo na dieta. Nesses dias, ele afirmou que come de tudo (pizza, queijo, sorvete, panquecas e frango frito), além de aproveitar para beber vinho, cerveja, vodka e uísque. Mas logo em seguida, o artista pega pesado na dieta, para se livrar das calorias extras em até três dias.

Filme estrelado por Chris Pratt bate recorde de bilheteria

O filme Jurassic World, estrelado por Chris Pratt, arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheteria, somente no fim de semana de estreia (Foto Ilustrativa)

Trazendo Chris Pratt e a atriz Bryce Dallas Howard como protagonistas, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros bateu recorde de bilheteria histórico, em seu fim de semana de estreia, de acordo com a revista Variety.

Filme Jurassic World, trailer e sinopse

Conforme a publicação, o longa arrecadou, nos primeiros dias, um total de US$ 511,8 milhões, em todo o mundo.

Top