Chiquinha no seriado Chaves está no Brasil

Foto: Divulgação A atriz, cantora e dubladora, María Antonieta de las Nieves, mais conhecida por sua personagem Chiquinha, estará no Brasil nesta semana. A…

Foto: Divulgação

A atriz, cantora e dubladora, María Antonieta de las Nieves, mais conhecida por sua personagem Chiquinha, estará no Brasil nesta semana. A atriz será entrevistada ao vivo pelo apresentador Carlos Massa no “Programa do Ratinho” que vai ao ar nesta quinta-feira (13), as 21h 45.

A intérprete da menina chorona Chiquinha no seriado “Chaves”, desembarca em São Paulo nesta terça-feira (11), para participar da programação que comemora os 30 anos da emissora de Silvio Santos. Esta é a primeira vez que a atriz vem ao Brasil oficialmente para falar sobre sua famosa personagem no seriado de Bolaños. Maria já esteve no País há alguns anos, quando escolheu as terras brasileiras para passar as férias.

Maria Antonieta, que atualmente está com 60 anos, ainda não informou se contará sobre a briga judicial que se arrasta há anos com Roberto Bolaños, criador do seriado. Ambos brigam pelos direitos da personagem Chiquinha, que está em posse do criador.

O ator Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Seu Barriga e Nhonho, também esteve no Brasil no mês de setembro, para fazer parte da programação comemorativa do SBT, mas decidiu não comentar a briga judicial.

Ratinho já entrevistou Carlo Villagrán, o Quico, em seu programa, além do criador e astro da série Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, e sua esposa Florinda Mezza, Dona Florinda,  há algum tempo no México.

“Chaves”  foi e ainda é um grande sucesso no Brasil. A primeira exibição do seriado mexicano foi em junho de 1971. Treze anos depois, em 1984, começou a ser exibido pelo SBT, onde está no ar até hoje. No ano passado o seriado começou a ser transmitido pelo canal pago Cartoon Network.

Top